Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65382)

Uma competição de sucesso

Não é de hoje que o Campeonato de Bairros vem atraindo cada vez mais adeptos, em função da sua alta competitividade e, principalmente, dos grandes jogos e bom nível técnico. E a edição de 2018 está mantendo essa tradição, atraindo um bom público aos sábados à tarde.

06afd62d246e005fe3d6f02142a20b96.JPG Foto: -Gabriel Pedrini (com a bola) já marcou 10 vezesArquivo / Jornal de Pomerode

Não é de hoje que o Campeonato de Bairros vem atraindo cada vez mais adeptos, em função da sua alta competitividade e, principalmente, dos grandes jogos e bom nível técnico. E a edição de 2018 está mantendo essa tradição, atraindo um bom público aos sábados à tarde, nos campos que estão sendo sede das partidas.

Na questão “bola na rede”, a competição comunitária também está muito bem. Em 51 jogos, foram anotados 221 gols, o que dá a média de 4,33 por confronto. Tanto que a briga pela artilharia está bastante acirrada. Quem lidera esse quesito é Gabriel Pedrini (Democrata), com 10 gols marcados. Atrás dele figura Marcelo Morais (Cruzeiro), com nove; e Wellington Júnior (Futuro), que marcou sete vezes.

O ataque mais positivo da competição pertence ao Ribeirão Areia / Centro / Democrata, com 19 gols marcados. Já a defesa menos vazada é a do Testo Central / Müller, com apenas um gol sofrido. E as equipes mais disciplinadas são o Testo Rega / Real / Rega II, Centro / Olímpico, Testo Rega / Formigueiro, Testo Rega / Formigueiro B e Testo Central / Amigos e Cia. / Progresso, todos eles com dois cartões amarelos recebidos.

A competição é organizada pela Funpeel, que destaca a responsabilidade de ter, sob a sua “batuta”, um dos maiores eventos esportivos de nossa cidade. “O campeonato está excelente, bem agradável e com jogos bem disputados. Estamos cuidando dele com muita dedicação e, como sempre o fazemos, com muita organização. Sabemos que é uma responsabilidade grande da nossa parte, como organizador da competição, mas tudo tem caminhado bem. Tenho certeza que esse campeonato é um dos maiores na modalidade na região e, por isso, a responsabilidade. E graças a Deus, estamos tendo a oportunidade de trabalhar com muita seriedade”, pondera do gerente de esportes comunitários, Rildo Bezerra.

O 13º Campeonato Integração de Bairros de Futebol 7 Society tem a participação de 24 equipes e, caso não haja alteração na tabela, está previsto para encerrar no dia 09 de junho.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Arquivo / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg