Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Um novo nome da música sertaneja

Cantor Hugo Motta conquista espaço na música sertaneja, sendo revelado em programa de televisão. O primeiro álbum foi lançado no ano passado. Intitulado de “Mil Segredos”, o disco possui 13 faixas. Os hits do cantor podem ser conferidos no Youtube, Spotify, Deezer e outros

d518300014957bb183258447a89a1a1a.jpg Foto: Divulgação

Atualmente, o sertanejo universitário vem ganhando enormes proporções no mercado da música. Seja solo ou em duplas, o gênero musical demonstra alta, tendo suas músicas no topo das paradas de rádios e streamings de canções.

E, uma revelação que está aparecendo no cenário da música sertaneja é o cantor Hugo Motta, um goiano que foi revelado pelo programa Esquenta, da Rede Globo, apresentado por Regina Casé. O músico foi finalista do quadro Esquentanejo e ficou conhecido por todo Brasil por seu talento, qualidade musical, carisma e principalmente humildade.

Desde a sua infância, sonhava em ser um cantor de sucesso, e um dia poder dividir alegrias e realizar o grande sonho de ajudar sua família. Por ser de uma família humilde e muito simples, sem ter muita condição financeira, nas horas vagas, aos seus oito anos de idade, descobria seu talento, aprendendo a tocar alguns instrumentos como cavaquinho, violão, contra baixo, bateria e percussão, além de compor suas próprias canções. 

Hugo Motta é conhecido como uma voz marcante do sertanejo romântico. O músico sempre procura, de alguma forma, atender todos os seus fãs por onde passa, levando sua mensagem musical.

O primeiro álbum foi lançado no ano passado. Intitulado de “Mil Segredos”, o disco possui 13 faixas, com os sucessos “Obsessão do Amor”, “Lembranças” e “Sou Caipira Mesmo”.

Os hits do cantor podem ser conferidos no Youtube, e serviços de streaming como o Spotify, Deezer e outros.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg