Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Um local completo para sua saúde

Centro Clínico reúne quatro especialidades para oferecer o atendimento mais completo possível ao paciente.

1af25c10a0781501801ba973263cbd4b.jpg Foto: Isadora Brehmer/JP

Um local que reúne diversas especialidades na área da saúde, pensada para que o paciente encontre o serviço mais completo possível em um só lugar. Assim pode ser definida a Clínica Integrada do Dr. Roberto Amorim Moreira, que atende em Pomerode desde o ano de 2007. 

No local atuam quatro profissionais, sendo eles Júlio Mandelli Neto, otorrinolaringologista, Aline Pruner, nutricionista, Fabrício Inácio Brandão, pediatra e Roberto Amorim Moreira, ginecologista e obstetra. O objetivo da clínica é oferecer mais serviços para a cidade, reunindo diversas especialidades em um só local. 

“Reunindo estes profissionais, oferecemos um serviço mais completo, pois diferentes atendimentos que o paciente necessita, podem ser encontrados em um mesmo local. Com isso, os serviços são otimizados e o atendimento se torna melhor”, ressalta Moreira, ginecologista e obstetra do Centro Clínico. 

Um bom exemplo de como os serviços podem ser otimizados é a seguinte. Uma mulher grávida se consulta na obstetrícia e aproveita para ter aconselhamento sobre dieta durante a gravidez com a nutricionista. Quando o bebê nasce, já existe um pediatra para atender a criança e, ainda um otorrinolaringologista para diagnosticar possíveis doenças que possam surgir no ouvido, no nariz e na garganta do recém-nascido, que podem ser frequentes nos primeiros meses de vida.

Os médicos do Centro Clínico atendem no particular mas também por meio dos principais convênios de saúde, como Unimed, Agemed, Servmed.Saúde Bradesco, Saúde Caixa, CASSI, entre outros. O Centro Clínico também atende pacientes de cidades vizinhas, além dos pomerodenses, como por exemplo da Timbó, Rio dos Cedros, Indaial e Blumenau. Por isso, os especialistas, juntos, realizam cerca de 130 atendimentos por semana.

Porém é importante estar atento, porque os especialistas possuem dias específicos para atender em Pomerode. O otorrinolaringologista Júlio Mandelli Neto atende na Clínica às quartas-feiras à tarde. Já a nutricionista Aline Pruner possui horários às quarttas e quintas-feiras. Fabrício Inácio Brandão, pediatra, atende no local às terças e sextas-feiras à tarde. E, por fim, o ginecologista e obstetra está na Clínica todos os dias. 

E, todos estes serviços estão disponíveis em uma localização privilegiada, no centro da cidade, próxima ao trevo de acesso ao Centro Cultural. 

Serviço:

Rua Luiz Abry, 84, Sala 03
Contato: (47) 3387-0690
De segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. De segunda a quinta-feira, das 13h às 19h e sexta-feira, até às 16h.

 

 



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Isadora Brehmer/JP Isadora Brehmer/JP Isadora Brehmer/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg