Jornal de Pomerode


Um evento para celebrar em família e amigos

Há quatro anos surgia, em Blumenau, um empreendimento já conhecido no litoral catarinense: o Das Antiga. Com ar despojado, a casa se adequou à cidade alemã e comemora, o sucesso conquistado nestes anos. A primeira edição do Dasa Festival acontece neste sábado, 12 de agosto.

42402911f1b6a55cf5545d817202b397.jpg Foto: Divulgação

Há quatro anos surgia, em Blumenau, um empreendimento já conhecido no litoral catarinense: o Das Antiga. Com ar despojado, a casa se adequou à cidade alemã e comemora, em grande estilo, o sucesso conquistado nestes anos. A primeira edição do Dasa Festival acontece neste sábado, 12 de agosto, no Setor 3 do Parque Vila Germânica.

O evento traz o rapper Projota e as bandas Raimundos, Dazaranha, Oh Jah Jah e Santograau. Serão cinco shows que ocorrem das 17h às 03h, no setor 3, do Parque Vila Germânica.

A parceria, firmada entre os grupos GDO Produções, Grupo Maria’s e Grupo Das Antiga, não poderia ter outro resultado se não trazer à região um evento que alia música, esporte, gastronomia e comemoração. “No ano passado, a parceria trouxe o show nacional ‘O Rappa’ para celebrar nosso aniversário de três anos. No entanto, decidimos criar algo a mais. Então, a ideia de um festival, que começa mais cedo e, consequentemente, termina mais cedo, nos pareceu uma boa ideia. Com isso, podemos proporcionar aos nossos clientes atrações diferenciadas, como o food truck, o paredão de escalada e, claro, shows nacionais e, também, atrações locais. Sendo um festival, ampliamos, ainda, nosso público. O evento pode ser aproveitado por toda a família ou com amigos”, comenta Marcelo Teles, sócio do Grupo Das Antiga.

Além das apresentações de bandas nacionais, haverá espaço gastronômico, esportes radicais e um segundo palco, onde a Banda Laskera’s, os DJ’s Nathan NR, Grillo e outros convidados comandam a festa.

A decisão de efetuar um Festival veio em conjunto com a GDO e o Grupo Maria’s. “Vamos lançar uma nova marca: o Dasa Festival. Mas, até chegar nisso, pesquisamos muito, muito mesmo. Olhamos diversos eventos parecidos pelo Brasil, adequamos à nossa realidade e, então, apostamos nisso. A gente espera atrair um público de cinco mil pessoas para esse evento”, comenta.

Teles reitera que o Das Antiga chegou a Blumenau apostando no jeito descontraído. “Hoje, o Grupo já conta com mais casas e a primeira delas foi em Balneário Camboriú. Quando chegamos a Blumenau, iniciamos no mesmo estilo. No entanto, foi preciso efetuar algumas adequações para atender ao que o nosso público gosta. Em BC, as pessoas vão ao Dasa para comer, por exemplo, já cedinho. Em Blumenau, somos mais uma balada mesmo, um local onde as pessoas se encontram e desejam estar bem. Hoje, ao completar quatro anos, podemos afirmar que nossas apostas deram certo, o público se faz presente e o Dasa Festival é o nosso presente a quem nos prestigia”, completa.

A história do Das Antiga iniciou em 2010, quando os três sócios decidiram investir em um negócio próprio. “Eu e um amigo estávamos desempregados e decidimos construir nosso negócio. O terceiro sócio também estava em busca de novos caminhos. Depois de conversas, discutimos a possibilidade de abrir uma empresa que efetuasse a entrega de bebidas 24h, foi aí que tudo começou. Após percorrer Balneário Camboriú de Norte a Sul distribuindo nossos folders, abrimos nosso espaço.

O tempo foi passando e a procura aumentando. Da entrega das bebidas com uma Kombi velha e o atendimento em nosso bar, fomos nos aperfeiçoando em tudo, da decoração aos pratos, até chegar ao que somos hoje. Nosso caminho foi construído passo a passo e, atualmente, contamos com casas em Blumenau, BC e, também, em Taquaras. E ainda vamos ampliar nossos horizontes, sempre com os pés no chão e pensando em proporcionar o melhor aos nossos clientes”, afirma Teles.

Acompanhe as notícias e as novidades do primeiro Dasa Festival por meio do evento oficial no Facebook: http://bit.ly/DasaFestival17 

Serviço:

O quê: Dasa Festival 2017  #dasafestival 
Data: 12 de agosto, das 17h às 03h
Local: Setor 3 do Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Velha, Blumenau/SC)
Ingressos: Pista, área VIP, camarote Das Antiga (open bar), de R$ 50,00 a R$ 250,00, à venda pelo www.ingressonacional.com.br/evento/8642/dasa-festival-2017 (com taxas inclusas). Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Reservas Lounge Premium para grupos (47) 99200-5868.
Classificação indicativa: Livre. Para menores de até 16 anos, apenas acompanhados de pais ou parentes até o 3º grau e adolescentes de 16 e 17 anos, acompanhados de responsável legal (imprescindível a apresentação de documento na entrada do evento).
Realização: GDO Produções, Grupo Maria’s e Grupo Das Antiga
 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Divulgação Victor Peiker









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg