Jornal de Pomerode


Um ciclo de cultura e sucesso

No dia 11 de julho, a “Associação Musical e Cultural Pomerodense” termina o primeiro ciclo de palestras sobre História da Música, que vem sendo realizado nas Escolas Municipais de Pomerode. A atividade didática contou com o apoio da Secretaria da Educação.

6e40b75eb226feaf6215d1047c3e9d1e.jpg Foto: Divulgação

No dia 11 de julho, a “Associação Musical e Cultural Pomerodense” termina o primeiro ciclo de palestras sobre História da Música, que vem sendo realizado nas Escolas Municipais de Pomerode. A atividade didática contou com o apoio da Secretaria da Educação, da Prefeitura de Pomerode e a colaboração das Escolas Municipais.

O Presidente da Associação, Gilson Padaratz, em assembleia, declarou que tem projetos para Concertos Didáticos e, também, Concertos com palestras alusivas aos 500 anos da Reforma Luterana, em Pomerode, para o segundo semestre de 2017.

“Acontecimentos estes que têm o patrocínio da Prefeitura Municipal de Pomerode, Fundação Cultural de Pomerode, e das Empresas locais, que virão a colaborar”, ressalta.

Assim, a “Associação Musical e Cultural Pomerodense”, na idealização e organização técnica/artística, tem como objetivo principal fomentar e divulgar a cultura na cidade de Pomerode e região. “Aproveitando o ensejo, solicitamos, ainda, às empresas locais e pessoas físicas, o apoio e colaboração para a realização do evento dos 500 Anos da Reforma Luterana”, finaliza Padaratz.

Para saber mais sobre a Associação e apoiar a entidade, você pode acessar a página no facebook Associação  Musical e Cultural  Pomerodense ou, ainda, entrar em contato com o presidente, Gilson Padaratz, através do telefone 33850742- ou e-mail  as.music-
alculturalpomerodense@hotmail.com.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg