Jornal de Pomerode


Treinamento: Instrução Tática Individual

Sabendo que o melhor caminho para a excelência é o treinamento à exaustão, nesta semana Policiais Militares de Timbó realizam treinamento de instrução tática individual (ITI). São executados exercícios básicos e rotineiros da atividade policial, porém com alto nível de detalhes, objetivando o maior aproveitamento e eficiência dos policiais quando executam fundamentos de tiro, deslocamentos, posturas e varreduras.

eba584dc0d5bec6203dbe99b5afb8938.jpg Foto: Divulgação / Polícia Miliar de Tímbó

Sabendo que o melhor caminho para a excelência é o treinamento à exaustão, nesta semana Policiais Militares de Timbó realizam treinamento de instrução tática individual (ITI). 

São executados exercícios básicos e rotineiros da atividade policial, porém com alto nível de detalhes, objetivando o maior aproveitamento e eficiência dos policiais quando executam fundamentos de tiro, deslocamentos, posturas e varreduras. 

No treinamento os policiais corrigem movimentos, treinam perfeição e agilidade colocando em prática o rigor dos fundamentos táticos, de modo a estarem cada vez melhor preparados para o exercício da atividade policial.

Fonte: Polícia Militar de Tímbó



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg