Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Trânsito será adequado para desfiles típicos da Festa Pomerana

De acordo com a Gerência de Trânsito de Pomerode (Getran), a concentração do desfile será entre a Rua XV de Novembro (em frente à Wizard) até a Farmácia Farmalan, adentrando a Rua Paulo Zimmermann (ponte do Weege), até a rotatória do Zoo Pomerode

a0a6d0f11665ad0daa6274f944e6c4d8.jpg Foto: Jornal de Pomerode/Gustavo Anesi

Devido à realização dos desfiles típicos, parte da 36ª Festa Pomerana, que inicia nesta quarta-feira, 09 de janeiro, o trânsito nas ruas próximas ao Pavilhão de Eventos sofrerá algumas alterações.

De acordo com a Gerência de Trânsito de Pomerode (Getran), a concentração do desfile será entre a Rua XV de Novembro (em frente à Wizard) até a Farmácia Farmalan, adentrando a Rua Paulo Zimmermann (ponte do Weege), até a rotatória do Zoo Pomerode.

30 minutos antes de cada desfile as seguintes ruas serão interditadas para o desfile: Rua 15 de Novembro (a partir da Rua Nereu Ramos, até o entroncamento das Ruas Paulo Zimermann e Luiz Abry - Farmácia Farmalan), Rua Heinrich Passold, Rua Arno Weege, Rua Guilherme Gruel (totalmente fechada), Rua Vila Nova e Rua Curt Hering. O acesso se dará pela Avenida 21 de Janeiro. O deslocamento de ônibus sentido Blumenau, da mesma forma. As ruas Nereu Ramos e Curt Hering estarão com o trânsito liberado após os desfiles.

É importante que os munícipes e turistas estejam atentos para a proibição de parada e estacionamento na Av. 21 de Janeiro, desde o Samae até a entrada do estacionamento do Pavilhão de Eventos. Também está proibido o estacionamento de um dos lados da via nas ruas Alwin Blank e Dom Pedro I.

Os desfiles típicos da 36ª Festa Pomerana acontecem nas quintas e sextas-feiras, às 19h. sábados às 18h e domingos às 09h30min. Nesta quarta-feira, 09 e na segunda-feira, dia 21, haverá edições especiais de abertura e de aniversário da cidade, respectivamente.



Veja também:









Publicidade

  • 
    c95504f84082f77f2778b5c685b97548.jpg