Jornal de Pomerode


Trabalhos em exposição

Já estão em exposição, na Prefeitura de Pomerode, os trabalhos confeccionados pelos alunos artísticos da Apae de Pomerode ficam no local até o dia 25 de outubro. Segundo a Arte Educadora Mara Rúbia Maas Hopf, são mais de 30 trabalhos, em diferentes técnicas.

708cc0abe42cd00ecda12937f2bc315c.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Já estão em exposição, na Prefeitura de Pomerode, os trabalhos confeccionados pelos alunos artísticos da Apae de Pomerode ficam no local até o dia 25 de outubro.
Segundo a Arte Educadora Mara Rúbia Maas Hopf, são mais de 30 trabalhos, em diferentes técnicas. “Estão expostos trabalhos abstratos e figurativos, tridimensionais e bidimensionais, feitos com diferentes técnicas e materiais, através de releituras de artistas/pintores”, ressalta.

Com a exposição, os alunos puderam se inteirar com o mundo das artes. “O objetivo é informar e construir conhecimentos de forma didática e apropriada para, pelo menos, a maior parte do público. Proporcionar aos educandos uma ligação maior no mundo da Arte, das histórias, das culturas. Essa experiência complementa a formação do indivíduo. O sucesso de uma exposição artística está relacionado a fatores como qualidade, forma de apresentação, objetivos educacionais e recursos visuais”, finaliza a arte educadora.

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg