Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Torneio Interclubes de Tiro Carabina agita a semana

Mais uma competição foi destaque na cidade de Pomerode. Trata-se do 26º Torneio Interclubes, na modalidade de Carabina de Ar Apoiada, 10 metros e calibre 4,5mm. As disputas ocorreram entre terça e quinta-feira, no estande de Tiro do C.C.T. Vale do Selke.

c3e3698f412460872e59ae6acd592a57.jpg Foto: Divulgação

Mais uma competição foi destaque na cidade de Pomerode. Trata-se do 26º Torneio Interclubes, na modalidade de Carabina de Ar Apoiada, 10 metros e calibre 4,5mm. As disputas ocorreram entre terça e quinta-feira, dias 21, 22 e 23 de maio, no estande de Tiro do C.C.T. Vale do Selke. No Masculino foram 12 atiradores, com os 10 melhores contando pontos para a equipe, Já no Feminino, oito atiradoras puderam testar a sua mira, das quais, as seis melhores pontuaram, de maneira oficial.

A festa de confraternização acontece no próximo domingo, dia 26 de maio, no C.C.R.E. Testo Central. Na oportunidade, às 10h, será realizado o desfile em homenagem ao Reinado. Logo após, às 11h30min, será servido um almoço aos associados, para então, às 13h30min, dar-se início à Cerimônia de Premiação. Além da realeza, receberão honrarias os atiradores melhor classificados na categoria individual.

 

HOMENAGEADOS

No Feminino: Rainha - Mary Lea Glatz, do C.C.T. Germano Tiedt; 1ª Princesa - Andressa D. Hoffmann, da A.C.E. 1º de Maio; 2ª Princesa -  Thais T. Glatz, também do C.C.T. Germano Tiedt.

No Masculino: Rei - Ederson Morsch, do C.D.C. Testo Central Alto;. 1º Cavalheiro - Fabiano Fischer, do C.C.T. Vale do Selke; 2º Cavalheiro - Nilton F. Wagenknecht, do C.E.R.C. Primavera.



Tags:
Veja também: