Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Top Society sai na frente na decisão do Master

Pela terceira vez consecutiva, Marinho Sports e Top Society estão decidindo o Campeonato Municipal de Futebol 7 Society Master, cuja rodada de ida das finais foi realizada nesta terça-feira, dia 14 de maio, no campo do Grêmio (Wunderwald).

eaadd54a281d91dde9d9b1e19f72c7fc.JPG Foto: -Equipes já haviam decidido a competição, nos dois anos anterioresArquivo / Jornal de Pomerode

Pela terceira vez consecutiva, Marinho Sports e Top Society estão decidindo o Campeonato Municipal de Futebol 7 Society Master, cuja rodada de ida das finais foi realizada na terça-feira, dia 14 de maio, no campo do Grêmio (Wunderwald). Os confrontos tiveram sete gols, com média de 3,5 por jogo.

No primeiro embate da noite, valendo o terceiro lugar da competição, o Formigueiro deu um passo importante, ao vencer os donos da casa, o Grêmio Master, pelo placar de 3 a 0. Agora, um empate basta para que o time de Testo Rega garanta a medalha de bronze, na rodada de volta. Já o Grêmio necessita de uma vitória simples, para levar a decisão aos pênaltis.

Na sequência, foi a vez do Marinho Sports encarar o Top Society, que também saiu na frente, neste confronto. Isso porque o time de Testo Alto fez 4 a 0, graças aos gols de Xexa, Gilvano e Paulo (duas vezes), estando, portanto, a um empate do título. Já o Marinho precisa vencer, para que o campeonato seja decidido nas penalidades máximas.

A rodada decisiva do 11º Campeonato Municipal de Futebol 7 Society Master acontece na próxima quarta-feira, dia 21, em Testo Alto, no campo do Top Society. A partir das 19h, valendo o terceiro lugar da competição, o Formigueiro Master enfrenta o Grêmio Master. Em seguida, o Top Society recebe o Marinho Sports, ambos em busca de mais um caneco.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg