Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Times da região entram em quadra, pela LNF

Uma vitória e uma derrota marcaram os confrontos de Jaraguá e Blumenau, dentro da competição nacional

fb49a8b599133957014ad423d53fa4e6.jpg Foto: Bruno Vanço

Os dois times da região tiveram compromissos importantes nesta semana, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Na noite da última terça-feira, dia 04, o Blumenau Futsal disputou seu antepenúltimo compromisso, válido pela primeira fase da competição. Em jogo difícil, no interior do Rio Grande do Sul, a equipe blumenauense acabou superada pelo Atlântico, por 2 a 0, no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim. 

Os gols da vitória da equipe gaúcha foram marcados por Jé, duas vezes. Agora, o foco da equipe se volta à disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A estreia foi contra Armazém, nesta sexta-feira, dia 07, às 16h, em Caçador.  

Já o Jaraguá Futsal deu a volta por cima na LNF, na noite desta quarta-feira, dia 05 de setembro. Com boa apresentação, principalmente no segundo tempo, o aurinegro superou a Intelli, de virada, pelo placar de 5 a 2, na Arena Olímpica João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG).

O time da casa foi superior, no início do primeiro tempo e saiu na frente com gol de Josué. O Jaraguá melhorou, conseguiu o empate, a poucos segundos do fim, com Diego Menezes. Logo na volta do intervalo, a Intelli ficou na frente novamente, em menos de um minuto, com tento de Bernardes. Mas não demorou para a equipe jaraguaense construir a sua vitória, com os gols de Walex, Diego Menezes, Oitomeia e Poletto.

O triunfo manteve o Jaraguá na 6ª colocação, com 27 pontos. Agora, o aurinegro volta a jogar pela LNF no dia 17 de setembro, quando enfrenta o próprio Blumenau, na Arena.

Mas o elenco não terá muito tempo para descansar, já que também disputa os Jasc, em Caçador. Integrante da Chave B, o Jaraguá encara São Lourenço do Oeste, Caçador e Tubarão.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg