Domingo, 21 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Testo Central fatura o hexa no Bolão Masculino

A Copa Pomerode de Bolão 23cm Masculino teve seu encerramento na noite desta segunda-feira, dia 13 de maio, no Clube Pomerode C.R.E., centro da cidade. A competição comunitária iniciou no dia 12 de abril e reuniu cinco agremiações.

4fd2b6abc3ed99fdb16762f1af81e46e.jpg Foto: -Testo Central faturou, mais uma vez, a Copa Pomerode de BolãoDivulgação

A Copa Pomerode de Bolão 23cm Masculino teve seu encerramento na noite de segunda-feira, dia 13 de maio, no Clube Pomerode C.R.E., centro da cidade. A competição comunitária iniciou no dia 12 de abril e reuniu cinco agremiações.

E após cinco rodadas, o Testo Central “abocanhou” o título pela sexta vez consecutiva, chegando aos 8.580 pontos. Na segunda colocação ficou o Progresso, que derrubou 8.556 pinos, à frente do Alto Rio do Testo, com 8.534 pontos. Em quarto aparece o 25 de Julho, que somou 8.470, seguido pelo Clube Pomerode, que finalizou em 8.327 pontos.

Na premiação individual, Cláudio Duwe (25 de Julho), terminou como Braço de Ouro, com 883 pinos derrubados. O Braço de Prata foi para Jonathan Prochnow, do Testo Central, com 877; e Wigand Ott ficou com o Braço de Bronze, uma vez que derrubou 872 pinos.

Conforme Prochnow, integrante da equipe campeã, o título deste ano foi o mais difícil de todos. “Ganhamos todas as edições da competição, desde 2014, mas, desta vez, foi complicado. Chegamos à última rodada com 33 pinos atrás do Progresso e nove atrás do Belz, e, mesmo assim, conseguimos reverter a situação, na última rodada”.

Já o Campeonato Integração Feminino também teve a sua rodada final disputada nesta segunda-feira, dia 13, no C.D.R. Progresso (Vale do Selke). No entanto, a partida entre Progresso e Testo Central não pôde ser concluída, devido a uma queda de luz na localidade. Em comum acordo, as duas agremiações decidiram terminar a disputa na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, no mesmo local.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também: