Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Teatro fica lotado novamente para Déte e Lodi, o Show

A dupla retornou a Pomerode para mais uma apresentação e esgotou os ingressos, mais uma vez.

2276bb9812a61bc14b553d006f019258.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Quando se fala em humor de qualidade, já sabemos de quem se trata o assunto. Na última quarta-feira, dia 11 de abril, o Teatro Municipal recebeu, pela segunda vez neste ano, o espetáculo de humor “Dete e Lodi: O Show”. Com os ingressos esgotados novamente, o espetáculo começou às 20h e fez o público gargalhar. 

“Voltar para Pomerode foi uma alegria. Estávamos loucos pra fazer esse espetáculo de novo porque nos divertimos muito juntos em cena. Foi lindo ver os ingressos esgotados, mesmo sendo uma quarta-feira”, contou Claudio Rizzhi, famoso por interpretar a Déte Pexera, afirmando que pretende voltar a Pomerode para mais um espetáculo, porém, sem data definida. 

Atualmente, a dupla pretende apresentar o espetáculo para várias cidades de Santa Catarina, em turnê. Pomerode é considerada por Fhilipe Gislon (que interpreta Lodi) e Claudio, como a casa do espetáculo. Ainda segundo Rizzih, as expectativas para a turnê são as melhores. “Estou em turnê com meu espetáculo solo da Déte, o ‘Curticera’, e quando atendo o público no final, o pessoal pergunta muito sobre a turnê com a Lodi. Então, estamos super animados para viajar à região sul com esse espetáculo”.

“Queremos agradecer ao povo de Pomerode e das outras cidades, pelo carinho com a gente. Quero agradecer, também, à vice-preifeita Gladys Sievert, que nos apoia muito, e ao Jornal de Pomerode, por estar sempre com a gente”, finaliza Rizzih. 

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg