Jornal de Pomerode - Tarde-cor-de-rosa-reune-centenas-de-pessoas-65614 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Tarde Cor-de-Rosa reúne centenas de pessoas

Segundo a diretoria da Rede, mais de 350 membros da comunidade prestigiaram o evento.

e19cc805fb16b3e19f17b53a31df9d4e.jpg Foto: Divulgação

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pomerode promoveu no sábado, 05 de maio, a sua tradicional Tarde Cor-de-Rosa, um café beneficente em prol da instituição. O evento foi realizado no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, em Testo Alto.

Segundo os dados da RFCC, 380 pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento, entre elas, as realezas da 36ª Festa Pomerana, e a Miss Pomerode, Carolina Pickler Buss. A principal atração foi o delicioso café, além do sorteio de brindes. Tanto os alimentos servidos como os produtos que eram prêmios do sorteio são frutos de doações recebidas da comunidade e das próprias voluntárias.

Para Sulamita Faqueti Amandio, presidente da Rede Feminina em Pomerode, o evento pode ser considerado um sucesso. “Sabemos que o clube era em um local mais afastado, por isso, consideramos muito bom o número de pessoas que nos prestigiaram e conseguimos alcançar o nosso objetivo. O valor que foi arrecadado será utilizado nas obras de conclusão da nossa sede própria, para melhor atender a população”.

Ela destaca, ainda, que um dos principais objetivos deste evento não é a arrecadação de recursos, mas sim, fazer com que a instituição esteja mais próxima da comunidade em todas as regiões da cidade. “Procuramos sempre promover este evento em um local diferente para divulgar o nosso trabalho em todas as regiões da cidade, ou seja, nosso maior objetivo é divulgar o trabalho e a existência da Rede, para que todos saibam que estamos ali para ajudar quem necessita. Isso é o mais importante”, finaliza.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg