Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 19°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Tanda Lodi se apresenta em Pomerode no domingo, 19

O novo show, de acordo com o ator que interpreta a Tanda Lodi, Fhilipe Gislon, tem como objetivo contar histórias de Pomerode, de uma forma cômica, através da personagem que representa uma parte do povo pomerodense

2208184a3b435115bd5611f984d84555.jpg Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Está chegando o momento mais esperado do mês para os fãs da Tanda Lodi, já que neste domingo, 19 de maio, será realizada a apresentação de seu show solo “Liebe Tanda Lodi”, às 19h, no Teatro Municipal. Esta é a primeira vez que a personagem apresenta o seu novo espetáculo em Pomerode. 

O novo show, de acordo com o ator que interpreta a Tanda Lodi, Fhilipe Gislon, tem como objetivo contar histórias de Pomerode, de uma forma cômica, através da personagem que representa uma parte do povo pomerodense.

 “Pomerode é a casa da personagem, a Tanda Lodi tem a cara da cidade, e esse show vai contar histórias daqui, das pessoas daqui, então, nada mais justo do que presentear a cidade com ela sendo a primeira a ter a oportunidade de assistir ao espetáculo. E, também, preciso saber o que as pessoas gostam, e o que não gostam de ver em cena. Se os pomerodenses aprovarem, aí saberei que posso sair por aí levando nossas histórias e nossa cultura pra outros lugares”, ressalta Gislon.

O povo de Pomerode também é o grande motivo pelo qual a personagem existe e faz sucesso, pois as experiências da Tanda Lodi foram inspirada em histórias que Gislon viveu em Pomerode e, também, que os moradores daqui lhe contaram. 

“Me apresentar aqui em Pomerode traz sempre uma emoção extra, por vários motivos. Pelo apego emocional que tenho com o espaço físico do Teatro Municipal, com a minha história no teatro, que vivi toda aqui, com amigos e familiares na plateia, com a emoção de uma estreia de um show novo, com me preocupar em o que os pomerodenses vão achar do show, do texto e de muitas outras coisas que envolvem uma apresentação de uma peça teatral”, declara o pomerodense.

Gislon também conta que o espetáculo “Déte e Lodi - O Show” está finalizando a sua turnê de espetáculos. As apresentações serão encerradas em agosto desse ano, e quem sabe, de acordo com o ator, não passam mais uma última vez aqui por Pomerode. 

Para quem quiser prestigiar o show “Liebe Tanda Lodi”, os ingressos estão disponíveis na Farmácia Farmalan e no site Ingresso Nacional. Ainda, assim como no espetáculo “Déte e Lodi: o Show”, há a opção de adquirir o ingresso solidário, no qual, todas as pessoas podem comprar seus ingressos pelo valor da meia entrada e, no dia do show, para validar o mesmo, deve-se levar um produto de limpeza, que depois, será doado para  alguma instituição aqui da cidade. O novo show da Tanda Lodi tem censura livre e, com certeza, vai agradar todas as idades.

“Eu estou bastante contente e confiante. O show na Festa Pomerana foi um sucesso, e milhares de pomerodenses vieram para a festa naquele dia, especialmente pra assistir a Tanda. O ‘Liebe Tanda Lodi’ vai ser um show para a gente rir muito, mas também, para recordar momentos bonitos que os pomerodenses já viveram”, finaliza o ator.

 



Veja também: