Jornal de Pomerode


Supermercado é roubado em Pomerode

O crime aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira. A Polícia contou com o apoio do Canil de Blumenau na busca pelos criminosos na região, mas nenhum dos três homens que roubaram o estabelecimento foi encontrado até o momento.

43bc6aa1b35d2790394d6875f31bc653.png Foto: Divulgação

Por volta das 20h desta quinta-feira, 09 de novembro, um Supermercado no Wunderwald foi alvo da ação criminosa de três homens. De acordo com informações da Polícia Militar, o local já estava encerrando o expediente, quando os três criminosos, armados, entraram no estabelecimento, roubaram o dinheiro do cofre e fizeram o proprietário de refém.

A vítima relatou que estava no seu escritório e ouviu um barulho incomum no interior do mercado. Então se dirigiu aos caixas, e, quando descia as escadas, foi rendido por dois dos homens. Eles pediram pelo dinheiro, que foi entregue pelo proprietário.

Após pegarem o dinheiro, o dono do estabelecimento ficou abaixado e os criminosos saíram. Na fuga, os ladrões roubaram o veículo VW/Gol LXS1939 de um cliente que estava pagando as compras no caixa do Supermercado e depois fugiram sentido Wunderwald.

Após colher os relatos das vítimas, os policiais seguiram em patrulha no interior do bairro e recuperaram o veículo usado na fuga minutos após o crime, abandonado em uma rua próxima ao local do crime.

A Polícia ainda conversou com moradores da região para tentar obter mais alguma informação sobre a fuga dos assaltantes, mas nenhum percebeu movimentações diferentes. O Canil de Blumenau também foi acionado para auxiliar nas buscas aos três homens, e os cães chegaram a farejá-los, mas ninguém foi encontrado. Os policiais suspeitam que a rota de fuga já havia sido planejada anteriormente.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg