Domingo, 21 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 23Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Supermercado é alvo de furto na madrugada desta sexta-feira, 03 de maio

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foi conversado com o funcionário da empresa de segurança contratada pelo estabelecimento, que relatou haver indivíduos no depósito do supermercado. O funcionário também afirmou que o alarme do local teria disparado

Na madrugada desta sexta-feira, 03 de maio, por volta da 00h15min, um supermercado foi alvo de furto na Rua Frederico Weege, bairro Pomerode Fundos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foi conversado com o funcionário da empresa de segurança contratada pelo estabelecimento, que relatou haver indivíduos no depósito do supermercado. O funcionário também afirmou que o alarme do local teria disparado.

Os policias fizeram buscas no local e pela região de mata atrás do supermercado, mas os indivíduos que teriam executado o crime não foram localizados.

Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver dois homens no interior do depósito do supermercado. Ele usaram um objeto semelhante a um martelo para quebrar a porta de vidro e entrar no local.

A proprietária do supermercado informou à polícia que o responsável técnico vai analisar as câmeras de vigilância e gravar as imagens. O arquivo será entregue à Delegacia de Polícia Civil para as investigações.



Veja também: