Jornal de Pomerode


Suas contas da maneira que você precisa

A Germânia Organização Contábil oferece atendimento personalizado, dando atenção especial às necessidades de seus clientes. Há um ano, abria em Pomerode uma empresa diferenciada no ramo da contabilidade. É a Germânia Organização Contábil, que iniciou suas atividades em 01 de março de 2016.

a24bf050cab19d2fe60573d04b743c71.jpg Foto: Sandy Doege / JP

Há um ano, abria em Pomerode uma empresa diferenciada no ramo da contabilidade. É a Germânia Organização Contábil, que iniciou suas atividades em 01 de março de 2016. 

A empresa é fruto do sonho de três sócios, dos quais dois já possuíam mais de dez anos de experiência  na área e um deles já ultrapassava 20 anos trabalhando com contabilidade. Alessandra Zinke Strutz e Daniel Strutz, juntamente com a amiga Janice Greuel Kath, idealizaram este sonho e fundaram a Germânia, que visa, principalmente, oferecer um atendimento personalizado a cada cliente.

“Nossos clientes são nosso patrimônio. Se eles vão bem, nós também vamos. Do contrário, nossa obrigação é ajudá-los. É uma relação que vai além dos números”, comenta Janice. 

O principal objetivo da Germânia é atender cada cliente de forma diferenciada, buscando ter um contato mais próximo com cada um deles, quebrando o paradigma de meros digitadores de notas fiscais e emissores de impostos.

“Cada cliente é particular, com suas necessidades e formas de trabalhar. E é isso que precisamos conhecer. O cliente quer e merece atenção”, afirma Alessandra.
E o atendimento personalizado vem fazendo sucesso, já que hoje, com apenas um ano de atuação, a Germânia já conta com mais de 100 empresas, tanto em Pomerode, como em cidades vizinhas, além dos vários clientes pessoas físicas que buscam os serviços da empresa.

“Prestamos toda a assessoria fiscal e contábil, toda a parte de recursos humanos, serviços paralegais, abertura de empresas, regularização de obras, aposentadorias, declaração de Imposto de Renda, entre outros”, esclarece Daniel. 

As declarações de Imposto de Renda Pessoa Física acontecem todo ano nos meses de março e abril, e a Germânia conta com uma equipe competente e bem informada para lhe ajudar a ficar de bem com o “leão”. 

A equipe é formada por cinco pessoas: os três sócios e mais as colaboradoras Daniela Hornburg Scheiwe e Letícia Camila Flohr, também com vasta experiência na área.

Atendimento:

Atendimento de segunda a sexta-feira, 
das 7h30 às 12h e das 13h às 17h30.
Rua Max Marquardt, 45, Centro
(próximo à Klotz Aluguel de Trajes). 
(47) 3380-8302 e (47) 3380-8303 
e-mail: administrativo@germania.cnt.br

 

 



Veja também:
Galeria de fotos: 4 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg