Jornal de Pomerode


Simmmeb conquista Prêmio Catarinense da Excelência

SIMMMEB (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode) conquistou o Prêmio Catarinense da Excelência 2017. O resultado foi divulgado no final da tarde de sexta-feira, dia 07 de julho.

24d413e219abb13b91e9db6deeaf3167.jpg Foto: Jornal de Pomerode

O SIMMMEB (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode) conquistou o Prêmio Catarinense da Excelência 2017. O resultado foi divulgado no final da tarde de sexta-feira, dia 07 de julho. O Sindicato concorreu no nível I da premiação, atingindo 111 pontos dos 125 possíveis da categoria.

Esta foi a primeira vez que o Simmmeb participou do prêmio, promovido pelo Movimento Catarinense de Excelência – entidade privada, fundada por 34 organizações, privadas e públicas, e que procura reconhecer empresas, entidades e organizações que se destacam pela excelência da gestão.

“Queremos compartilhar este prêmio com todos os nossos associados, pois sem a participação ativa deles e o apoio em todas nossas ações não seria possível esta conquista. Além disso, agradecemos à Fiesc pela parceria nesta importante jornada, por meio do Programa de Excelência da Gestão Sindical (Pegs)”, comenta o gerente executivo do Simmmeb, Maurício Rossa.

O prêmio se baseia na metodologia da Rede Nacional de Prêmios de Qualidade e Produtividade, passando por algumas etapas de avaliação. O Simmmeb iniciou o processo de candidatura no fim do ano passado.

A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para 24 de agosto, no auditório da Fiesc, em Florianópolis.



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg