Jornal de Pomerode


Show de talentos do SUS é sucesso

O Teatro Municipal de Pomerode foi palco, pela terceira vez, do Show de Talentos do SUS. Neste ano, o tema foi “A Saúde merece destaque” e centenas de pessoas participaram do evento. O encontro envolve os 14 municípios da região do Médio Vale do Itajaí, além da participação de representantes dos municípios de Itajaí e Balneário Piçarras.

a42a58ff2e85ffa7ab2dfe69fe2628fc.JPG Foto: Divulgação

O Teatro Municipal de Pomerode foi palco, pela terceira vez, do Show de Talentos do SUS. Neste ano, o tema foi “A Saúde merece destaque” e centenas de pessoas participaram do evento.

O encontro envolve os 14 municípios da região do Médio Vale do Itajaí, além da participação de representantes dos municípios de Itajaí e Balneário Piçarras. A atividade de integração ocorreu em comemoração a duas datas importantes: ao Dia Internacional da Saúde, lembrado no dia 07 de abril, e à Semana Nacional de Humanização, lembrada na primeira semana de abril.

Para o Secretário de Saúde de Pomerode, Rafael Ramthun, receber o evento é motivo de satisfação. “Além de acompanhar as apresentações, os presentes também tiveram a oportunidade de visitar a Osterbaum, nossa cidade e fortalecer a economia local. Esse ano as inscrições esgotaram, mostrando o grande sucesso que é esse evento. Além disso, fomos elogiados pelo acolhimento aos demais municípios e, com isso, demonstramos a hospitalidade de nosso povo. Aguardamos para, possivelmente, sediar o encontro no ano que vem. E todo esse sucesso é devido à organização e ao comprometimento, por isso, quero agradecer ao Grupo de Humanização de Pomerode, que auxiliou a coordenar e preparar o encontro”, completa.

O evento reúne, de forma voluntária, os trabalhadores de saúde, gestores e usuários do Sistema Único de Saúde, que, em clima festivo, expõem os seus talentos em fazer arte nas diversas formas de apresentação cultural: peças teatrais, vídeos, shows musicais individuais ou em grupo, canto e dança. Além de objetivar a humanização do trabalho na rede de saúde pública.



Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg