Jornal de Pomerode

Edição Impressa



setLogic: melhorando os processos em toda a cadeia produtiva

Empresa pomerodense chega ao mercado aliando tecnologia da informação às principais inovações tecnológicas dos campos de automação

20570a4f79127a1f840e61e4075a8b57.JPG Foto: Divulgação

Indústria 4.0.  Se ainda não conhece este termo, vai ouvir falar muito sobre este conceito, que reúne iniciativas para a implantação de tecnologias, cujos resultados são práticos e eficientes.

E, baseada nisso, a setLogic chega ao mercado regional. Sediada em Pomerode, a empresa conta com a experiência dos três sócios para prestar serviços de qualidade, que unem automação e tecnologia. “Em um mercado cada vez mais exigente, é preciso integrar ao produto necessidades e preferências específicas de cada cliente. Com o conhecimento e experiência já adquiridos no ramo de automação, decidimos unir a tecnologia da informação para disponibilizar ao mercado formas inteligentes de melhorias industriais”, afirmam os sócios Alberto D. Reuters Jr., Eduardo Flohr e Paulo F. Odwazny.

A setLogic oferece produtos e serviços que proporcionam ganhos nos processos produtivos e, também, na manutenção. Dentre os serviços prestados estão: desenvolvimento de projetos elétricos, programação de CLP, sistemas IHM e SCADA, além de comissionamento de máquinas e processos da área alimentícia, química, saneamento e manufatura de bens duráveis. A equipe técnica possui, ainda, experiência em comissionamentos internacionais.

A empresa tem como um dos objetivos melhorar os processos e a produção em toda a cadeia industrial. Sendo assim, possui um serviço de armazenamento de dados como principal produto do negócio. “A setCloud é um sistema inteligente utilizado para o monitoramento industrial, que tem capacidade e autonomia para agendar manutenções, acompanhar a temperatura de operação, consumo de energia, trepidação, além de prever falhas nos processos, por exemplo. Toda a cadeia produtiva pode ser analisada, gerando dados de processos e máquinas industriais, em tempo real e com acesso remoto, de forma segura e automática”, revelam.
Saia na frente e encontre na setLogic os serviços ideais para a automação de processos produtivos e monitoramento da sua empresa.

Coquetel de inauguração 

A setLogic conta com sede própria, localizada no centro da cidade, e na sexta-feira, 27 de julho, reuniu familiares, clientes e amigos para celebrar o negócio. “O evento ocorreu como uma forma de consolidar a entrada no mercado. Aproveitamos, também, para aplicar, de forma prática, nosso principal produto, a setCloud.

Na oportunidade, nossos convidados puderam acompanhar os processos e seus resultados de forma imediata, através de uma simulação. Gostaríamos, ainda, de agradecer a presença de todos que puderam comparecer e que, deste modo, já fazem parte na nossa breve história”, finalizam os sócios.

A empresa está localizada na rua Luiz Abry, 239, sala 07, centro de Pomerode. A setLogic também pode ser encontrada no site www.setlogic.com.br.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg