Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Sete mil pessoas

Terceira edição do Schornstein Festival superou as expectativas da organização, com consumo de mais de 5,8 mil litros de chope

8af0fc8bc40d660eb4125ce851b569ea.jpg Foto: Daniel Zimmermann

A terceira edição do Schornstein Festival, realizada no último sábado, dia 30 de junho, reuniu mais de sete mil pessoas para celebrar, em frente à fábrica, na Rua Hermann Weege, Centro de Pomerode. A primeira construção e a recente estrutura se tornaram cenário para um dia com sete bandas no palco, mais de 20 opções de pratos e 5,8 mil litros de chope consumidos.

O diretor da Schornstein, Adilson Altrão, adianta que o sucesso do evento levou a cervejaria a ampliar a programação para 2019. “Tivemos mais uma edição com um excelente público e, mais do que isso, pudemos proporcionar experiências diferentes para quem faz parte da nossa história. E é por isso que o Schornstein Festival existe: para que a comunidade que nos acolheu desde o início esteja cada vez mais próxima da cervejaria de Pomerode”, afirma. A programação da quarta edição deve se estender por dois dias.

Além das bandas, o público se divertiu com atividades como paredão de escalada gratuito, sorteio de brindes e visitas guiadas à fábrica. “Vimos várias famílias e um público de todas as idades e estilos. Todos vivendo a rua, vivenciando a marca. Estamos muito felizes”, finaliza Altrão.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Daniel Zimmermann
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg