Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Saída de pista é registrada em Testo Central

Durante a ocorrência, foi verificado o estado de saúde do condutor que afirmou não estar bem, mesmo não apresentando lesões e ausência de lucidez. Foram constatados sinais de embriaguez, como odor etílico forte, olhos vermelhos, andar cambaleante e fala arrastada

f67620cea2e149dd5f6419e66162481a.jpg Foto: Divulgação/Polícia Militar

No sábado, dia 15 de setembro, a Polícia Militar, durante rondas, deparou-se com um acidente de trânsito com danos materiais, no qual o veículo, modelo Volkswagen/Parati, com placas de Pomerode, saiu da pista e caiu em um ribeirão, na Rua dos Atiradores, em Testo Central.

Durante a ocorrência, foi verificado o estado de saúde do condutor que afirmou não estar bem, mesmo não apresentando lesões e ausência de lucidez. Foram constatados sinais de embriaguez (odor etílico forte, olhos vermelhos, andar cambaleante e fala arrastada). O teste do etilômetro acusou, na prova, 0,58 mg e na contraprova 0,44 mg/l, desta forma, comprovando a embriaguez. Diante do fato, o motorista foi preso e conduzido sem o uso de algemas.

Segundo relatório da Polícia Militar, foi constatado, também, o crime de permitir a direção de um veículo a uma pessoa sem habilitação, ou com a CNH cassada, ou direito de dirigir suspenso por parte do proprietário do carro, que permitiu que o autor do acidente dirigisse a Parati.

Foram adotadas as medidas administrativas cabíveis ao fato. Do acidente de trânsito resultou a destruição da cerca de arames da propriedade onde o acidente ocorreu. Diante dos fatos o condutor do veículo foi apresentada na Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg