Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Rompimento de rede de distribuição interrompe abastecimento de água

Regiões atendidas pela ETA I estão com o abastecimento interrompido e este só será normalizado após o conserto da parte danificada. É importante a economia de água durante esse período

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) informou que nesta quinta-feira, 01 de março, no início da manhã, houve rompimento da rede geral de distribuição de água na saída do reservatório da ETA I localizado na Rua Heinrich Passold.

Por isso, haverá interrupção no abastecimento de água em todas as localidades abastecidas pela ETA I. As equipes técnicas do Samae já estão no local realizando o conserto. Após a finalização do serviço, o abastecimento será restabelecido, mas ele acontece de forma gradativa, já que a distribuição de água leva um certo período para ser normalizada, principalmente nas regiões mais altas.

As áreas atendidas pela ETA I são: Centro (com os seguintes limites: Rua Hermann Weege até a Marmoraria Pomerode, Rua Luiz Abry até a ponte do Posto Ramthun, Av. 21 de Janeiro até a Câmara de Vereadores), Ribeirão Clara, Ribeirão Herdt, Ribeirão Souto, Testo Central, Testo Central Alto, Ribeirão Luebke e Vale do Selke Pequeno (Rua Alfredo Harmel, Rua Vale do Selke Pequeno, Rua Alwin Gueths e Rua Ida Hackbarth).



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg