Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 26Cº / Min 15°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Rompimento de caixa d\'água assusta moradores em Blumenau

Acontecimento foi registrado no bairro da velha, em condomínio. Moradores se assustaram com o rompimento da caixa d'água e tiveram que sair do prédio, após recomendação da Defesa Civil de Blumenau

4f4f22f5c5416d6cba977a16bb269e95.jpeg Foto: Divulgação/Defesa Civil BNU

Moradores do Residencial Cancún, localizado na Rua Johann Hoff, no bairro Velha, em Blumenau, levaram um susto na madrugada desta quarta-feira (8). Um dos blocos do condomínio foi interditado pela Defesa Civil e precisou ser evacuado. Tudo por causa do rompimento de uma caixa d’água.

De acordo com o Portal Alexandre José, o incidente ocorreu no bloco 19, que fica perto da portaria. Os bombeiros militares foram acionados para retirar parte da caixa d’agua, que ameaçava cair. Durante os trabalhos, as equipes concluíram que era necessário interditar o prédio, até que seja feira uma análise mais aprofundada das condições estruturais.

Os moradores dos apartamentos tiveram que se alojar na casa de parentes e amigos. O síndico do condomínio se comprometeu em entrar em contato com o engenheiro responsável pela obra para fazer a avaliação da estrutura. Agentes da Defesa Civil também irão monitorar a situação ao longo do dia.



Veja também: