Jornal de Pomerode


Rodada decisiva no Futsal Feminino

Chegou a hora da primeira decisão no 9º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. No próximo sábado, dia 11 de novembro, as disputas serão alusivas à 5ª rodada, a última da 1ª fase. E como vem se tornando uma rotina, os três jogos prometem fortes emoções.

c9f5aaf9ebee369d2941e4804332684f.jpg Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Chegou a hora da primeira decisão no 9º Campeonato Municipal de Futsal Feminino. No próximo sábado, dia 11 de novembro, as disputas serão alusivas à 5ª rodada, a última da 1ª fase da competição. E como vem se tornando uma rotina, os três jogos prometem fortes emoções.

No primeiro confronto, às 14h, o Almirante entra em quadra, diante do Feminino Porath (B), precisando vencer a partida para garantir vaga nas semifinais. Já o Porath apenas cumpre tabela. Na sequência, às 15h, as Amigas do Pinguim enfrentam o Real Pomerodense, necessitando de um empate para passar à próxima fase, sem depender de outros resultados, uma vez que o atual líder já está classificado. E fechando a rodada decisiva, às 16h, o Feminino Porath (A), também garantido nas semi, enfrenta o Inter / Cazarin, que necessita vencer e torcer por um tropeço do Almirante para continuar na competição.

A classificação aponta a liderança do Real Pomerodense, que chegou a 10 pontos. Na segunda colocação, figura a turma do Feminino Porath (A), que tem nove pontos, seguida pelas Amigas do Pinguim, que possuem sete. A quarta colocação pertence ao Almirante, com quatro pontos, graças à vitória em cima do próprio Inter / Cazarin, que também tem quatro e está na quinta colocação. Em último, permanece o Feminino Porath (B), que ainda não pontuou na competição comunitária.

 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 3 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg