Jornal de Pomerode - Reunidos-em-torno-da-paixao-pelo-fusca-66096 
Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Reunidos em torno da paixão pelo fusca

Grupo VW Pomerode promove feijoada, visando a integração de seus participantes

532059b930a8f16d48c9c30bb8a83844.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

No sábado, 21 de julho, foi o momento de celebrar a amizade e a relação criada a partir de uma paixão em comum para um grupo de Pomerode. O amor pelo Fusca e seus derivados foi o que o uniu os integrantes do Grupo VW Pomerode, que no dia 21 de julho, promoveu a sua 2ª feijoada.

O evento foi realizado no Clube Desportivo e Cultural Testo Central Alto, antigo Salão Luedtke, em Testo Central Alto, e teve dois objetivos principais. “Nossa intenção era arrecadar fundos para a manutenção das atividades do grupo, mas, ao mesmo tempo, promover a integração entre seus membros, degustando da famosa iguaria brasileira”, afirmou o vice-presidente do grupo, Ítalo Hein.

De acordo com a direção do grupo, cerca de 300 pessoas prestigiaram a feijoada e, para satisfazer o apetite de todos, 450 litros do alimento foram preparados. 
“O evento foi muito bom e, por isso, agradecemos, também, aos nossos patrocinadores, Guindastes Sell, Mercado Farias Testo Rega, Bertoldo Frutas Testo Rega e Neisonplas Plásticos, que contribuíram para a realização da feijoada”, ressaltou Hein.

A história 

O Grupo VW Pomerode foi criado, oficialmente, no dia 01 de dezembro de 2016. Segundo Hein, que é um dos fundadores do VW Pomerode, a história do grupo começou depois que ele saiu de outra agremiação relacionada a fuscas e, para não deixar que o gosto pelo automóvel se perdesse, decidiu criar um novo grupo, também para celebrar o fusca.

“Foi aí que fundamos o VW Pomerode, que reúne familiares e amigos, em torno da paixão pelo fusca”, contou Hein, ao falar sobre a história de seu grupo.
Por ser formado por pessoas mais próximas, mais restrito a amigos e familiares, o VW Pomerode conta, hoje, com 20 integrantes e homenageia fuscas e seus  derivados. 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg