Jornal de Pomerode

Edição Impressa



#Renova Pomerode supera expectativas

Evento ocorreu no dia 20 de setembro e reuniu cerca de 100 pessoas no auditório do Colégio Doutor Blumenau

090ac5177909218cfdaf669f69e5596c.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Grande parte de nosso tempo livre utilizamos para pensar em trabalho, em conquistas, em desafios, em problemas, em nossa rotina. Além de possíveis soluções e quais os cenários que gostaríamos de ver pela frente.  E, neste quesito, a palavra renovação torna-se uma constante.

Baseada nisso, a Acip, através do Núcleo Jovem Empreendedor, realizou o #Renova Pomerode, evento voltado à discussão, troca de ideais e experiências. O evento foi realizado no dia 20 de setembro, às 19h, no Auditório do Colégio Sinodal Doutor Blumenau. 

Segundo o consultor da Acip, Maurício Nienow, a ideia inicial surgiu quando o tema renovação empresarial surgiu em pauta. “Escolhemos três empresários que retratam essa situação: Gicele Lanser Correa, que era do ramo têxtil e está no ramo de turismo; Fabiano Busnardo, também da área têxtil e, atualmente, na área tecnológica; e Ana Paula Ruschel Lenac, que era repórter de uma emissora e resolveu empreender, ou seja, se renovou profissionalmente”, revela.

O evento contou com a presença de cerca de 100 pessoas e superou as expectativas dos organizadores. “O feedback que recebemos foi muito positivo, da escolha do perfil dos painelistas à organização do evento. Eles adoraram a oportunidade de dividirem um pouco mais de suas experiências com o público. De ponto negativo, notamos a falta de mais tempo para perguntas, pois vimos que o pessoal veio com sede em saber. O que, para mim,  é ponto que vem a somar ao evento”, reitera.

O Núcleo Jovem Empreendedor espera, no ano que vem, poder realizar mais dois eventos abertos ao público, com alguns temas que já foram sugeridos, sendo Empreendedorismo e Comunicação. “Classifico como muito importantes eventos neste sentido. Pomerode precisa e pode desenvolver mais encontros como este. Precisamos compartilhar, não podemos guardar as informações só para a gente. Para crescermos, precisamos dividir conhecimento e, assim, somar em nossos negócios”, finaliza.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg