Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Relatório PM de terça e quarta-feira, 07 e 08/03

Os destaques dos plantões foram acidentes de trânsito e o furto de uma moto, ocorrido na manhã de quinta-feira, na Rua Bandeirantes. Dos acidentes, dois tiveram apenas danos materiais e em outros dois, as vítimas tiveram ferimentos leves

5c469556b27b68cdd56b1dab997602a6.jpg Foto: Jornal de Pomerode

Na quinta-feira, 08 de março, a Polícia Militar de Pomerode atendeu duas ocorrências de acidente de trânsito e uma de furto.

Este, aconteceu pela manhã, por volta das 10h50min, uma motocicleta, do modelo Honda/XR 250 Tornado, foi furtada na rua Bandeirantes, Centro.

Segundo informações da PM, o proprietário da moto informou que O veículo estava estacionado na rua, próxima ao número 34, com o guidão travado, ao lado do seu local de trabalho.

Durante a manhã ele percebeu um barulho e foi verificar. O proprietário da moto contou, ainda, que viu o veículo sendo levado pelo criminoso, que fugiu sentido Jaraguá do Sul.

Outras testemunhas contaram à polícia que um Pegeout preto teria prestado apoio à ação.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram as imagens da ação dos bandidos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para o prosseguimento das investigações.

Já os acidentes de trânsito aconteceram no Centro e em Testo Rega. O primeiro foi por volta das 08h, na Rua Erigert Jandre. Um veículo Ford/Ka capotou na via e a condutora sofreu ferimentos leves.

O segundo foi por volta das 09h15min, na Rua Max Marquardt. Na colisão envolveram-se uma GM/Montana e um Renault/Sandero.

Segundo informações, o condutor da Montana saía em marcha ré e colidiu na lateral esquerda do veículo Sandero que estava estacionado. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência para registro e providências. O condutor da Montana foi autuado por conduzir veículo sem os cuidados necessários à segurança do trânsito, cod. 520 do CTB.

 

Quarta-feira – 07/03

No do dia, a PM atendeu nove ocorrências, tais como:  Averiguação de pessoa e/ou veículo em atitude suspeita, perturbação do sossego, dentre outras, que foram resolvidas no local. Conforme é de praxe durante o serviço Policial Militar, foram realizadas diversas ações, tais como: operações de trânsito, operações barreira policial, abordagens à pessoas e veículos em atitude suspeita, apoio à outros órgãos, rondas escolares, além de rondas preventivas nos bairros da cidade.

Além disto, podemos destacar dois acidentes de trânsito, um no Centro e o outro em Testo Central Alto.

O primeiro foi por volta das 07h30min, na Rua Heinrich Hass.  Segundo informações, o condutor do VW/Gol, com placas de Pomerode, cortou a trajetória de uma ciclista, provocando a colisão. A ciclista teve ferimentos leves. Foi lavrado o presente Termo Circunstanciado para registro e providências. Foi constatado ainda que o veículo estava com pneus em mau estado de conservação sendo lavrada a autuação e retenção do veículo. Autuado ainda no cód.520 do CTB ao dirigir sem os cuidados provocando o acidente.

O segundo acidente foi por volta das 13h, na Rua dos Atiradores, em Testo Central Alto. A condutora do VW/Gol, com placas de Florianópolis, enquanto seguia pela via, escutou um barulho e acabou perdendo o controle do veículo e veio a colidir com o barranco. Do acidente restaram apenas danos materiais.

Foi lavrado o Boletim de Ocorrência para registro e providências.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg