Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Relatório de ocorrências da PM no fim de semana – 11 a 13/05

Diversas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Pomerode, nos dias 11, 12 e 13 de maio. Entre os fatos atendidos pelas guarnições, pode-se destacar posse e tráfico de drogas, acidente de trânsito, furto e violência doméstica

ce92f342424375fd6f449cb9c5ab888a.jpg Foto: Jornal de Pomerode

A primeira ocorrência foi registrada na sexta-feira, dia 11, por volta das 15h15min, na Rua Julio Dallmann, no Ribeirão Areia. O atendimento era para consumo de drogas que estaria acontecendo no local. Ao chegar no local citado, os policiais abordaram dois homens e, no momento em que eles chegavam ao local, outros dois homens fugiram do local.

Ao realizarem busca pessoal e nas proximidades do local onde eles estavam, nada de ilícito foi encontrado. Mas, ao vasculharem em uma motocicleta Honda/CG150, que estava no local, foi encontrada uma embalagem contendo 2,6 gramas de uma substância semelhante à maconha. O proprietário da motocicleta relatou à Polícia que a droga era sua e que era usuário.

Já no sábado, por volta das 09h15min, na Rua dos Atiradores, em Testo Central, um acidente de trânsito foi registrado. Segundo informações da PM, um motociclista seguia pela via, quando sofreu um ataque epilético, caindo da moto. O homem foi atendido e conduzido ao HMRT pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode, com escoriações pelo corpo.

Ainda no sábado, por volta das 13h20min, uma bicicleta foi furtada na Rua Hermann Weege, Centro. De acordo com o Boletim da PM, a vítima relatou que havia deixado a bicicleta nos fundos de um estabelecimento comercial, sem cadeado, algo que não costumava fazer. O comunicante disse, também, que um homem furtou a bicicleta e fugiu em direção à Blumenau. A Polícia recolheu imagens do autor do furto e da bicicleta para o prosseguimento das investigações.

Por volta das 23h30min, no bairro Wunderwald, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia. Segundo informações do relatório, mãe e filha alegaram que foram ameaçadas pelo homem, que é marido e pai das vítimas. O homem havia agredido a filha e ameaçado a esposa de morte. Quando os relatos foram colhidos, o homem não estava no local, mas chegou enquanto a guarnição ainda estava no local. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a mulher.

Outro caso de violência doméstica foi registrado no fim de semana, desta vez no domingo, 13 de maio, no Centro, por volta das 08h45min. Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o homem teria chegado em casa embriagado e queria ir embora da residência do casal. A mulher, então, guardou a chave e seu companheiro tentou pegar o objeto à força. A briga gerou agressões, que resultaram em lesões na mulher. O homem ainda teria ameaçado incendiar o veículo, jogando gasolina na lataria. Foi dada voz de prisão ao autor e ele foi conduzido à Delegacia.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg