Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Relatório de ocorrências da PM de Pomerode – 03 de abril

Nas últimas 24 horas, até a manhã desta quarta-feira, 04 de abril, as guarnições da Polícia Militar de Pomerode atendeu diversas ocorrências, entre as quais pode-se destacar um caso de violência doméstica e posse de drogas.

A ocorrência de violência doméstica aconteceu em Pomerode Fundos. A mulher relatou à PM que teria sofrido uma agressão de seu marido no dia anterior. O Boletim de Ocorrência foi lavrado e a vítima foi encaminhada para a realização de exame de corpo de delito.

Diante da urgência de realizar os procedimentos e ausência de outro órgão disponível a guarnição realizou o auxílio até a Delegacia de Polícia para realizar os procedimentos, diante da vulnerabilidade da envolvida. A vítima foi recebida para procedimentos cabíveis. No mesmo dia foi prestado apoio a oficial de justiça no mandado de afastamento do autor dos fatos.

Já na Rua Hermann Weege, por volta das 15h30min, durante uma barreira policial, a PM flagrou um homem portando drogas. A guarnição abordou uma Honda/125/Fan, realizando busca pessoal nos dois homens que estavam na motocicleta. Com o passageiro foi encontrado um cigarro de maconha. Diante do ocorrido, o Boletim de Ocorrência foi lavrado.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg