Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Relatório da Polícia Militar desta terça-feira, 06 de março

Ao todo, a PM de Pomerode, atendeu diversas ocorrências, tais como averiguação de pessoa e/ou veículo em atitude suspeita, perturbação do sossego, dentre outras, que foram resolvidas no local

Entre as ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Pomerode nesta terça-feira, 06 de março, podemos destacar um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta e duas ocorrências de pessoas dirigindo sem habilitação.

 

Acidente envolve moto e bicicleta

Por volta das 07h50min desta terça-feira, 06 de março, uma motocicleta e uma bicicleta colidiram na Av. 21 de Janeiro, próximo ao cruzamento com a Rua Independência.

O motociclista fazia a conversão da Rua Independência para a Av. 21 de Janeiro, em sua preferência se deparou com a ciclista, com a filha na garupa, na cadeirinha, atravessando na faixa de pedestre conduzindo a bicicleta. No momento em que as viu, tentou parar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Segundo a PM, tendo em vista que o condutor da motocicleta estava em sua preferência e que a ciclista estava embarcada sobre a faixa de pedestre e com o sinal para cruzar a rua fechado, as causas do acidente se deram em virtude das ações tomadas pela ciclista. Ambas ocupantes da bicicleta foram atendidas no local sem necessidade de deslocar ao hospital.

 

PM flagra duas pessoas conduzindo sem habilitação

A primeira ocorrência desta natureza foi por volta das 10h30min, na Rua Vale do Selke Pequeno, em Testo Central.

A guarnição realizava operação barreira quando abordou uma motoneta modelo JTA/ Suzuki, com placas de Pomerode, e, ao solicitar os documentos ao condutor, constatou-se que ele não possuía CNH ou PPD, que o veículo conduzido era de uma outra pessoa.

Portanto, foi constada a infração ao art. 310 do CTB e expedidas as devidas autuações e compromissado o autor para audiência mediante o registro neste Boletim de Ocorrência. A motoneta foi liberado ao proprietário, devidamente habilitado.

Já a segunda ocorrência desta tipo foi registrada na Av. 21 de Janeiro, no Centro, por volta das 14h.

A guarnição, em rondas, abordou o condutor de um Fiat/Palio, de Pomerode, e verificou-se que ele não possuía CNH ou PPD e que o veículo estava em nome de uma terceira pessoa, que, nesta condição, incidia no art. 310 do CTB quando permitiu a posse de veículo a pessoa não habilitada.

Segundo o relatório da PM, o veículo estava em mau estado de conservação, com pneu muito liso, comprometendo a segurança do trânsito. Sendo assim foi recolhido, ainda, por estar em nome de terceiro e não comprovar a propriedade do condutor o veículo foi removido. Lavrado as autuações pertinentes e o Boletim de Ocorrência para registro e providências.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Jornal de Pomerode
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg