Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Rafael Pfuetzenreiter lança pré-candidatura a Deputado Estadual

Evento de lançamento da pré-candidatura foi realizado na quinta-feira, 19 de jullho, às 19h30min e contou com a presença de apoiadores, correligionários, amigos e familiares

6fdbea60fba42a6a85447b3e286aeb01.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

O pomerodense Rafael Pfuetzenreiter (PSDB) lançou nesta quinta-feira, 19 de julho, a sua pré-candidatura para concorrer ao cargo de Deputado Estadual nas Eleições 2018.

O lançamento foi realizado no Restaurante Democrata, às 19h30min, e contou com a presença de apoiadores, correligionários, além de lideranças da região, como Napoleão Bernardes, Marco Wanroswsky, outros candidatos da região, além do prefeito de Indaial, André Moser e do ex-Deputado Estadual, Gilmar Knaesel.

Pfuetzenreiter destacou a importância de realizar o evento, que foi mais uma maneira de divulgar as suas propostas, as ideias e qual caminho seguirá rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Além disso, ele destacou a solidez e a organização do seu projeto, que já possui apoio em diversas cidades catarinenses.

Em entrevista, Pfuetzenreiter afirmou que a expectativa para o pleito é a melhor possível e destacou a importância que seu pai, Heinz Pfuetzenreiter, teve no início de sua vida política, em 2012, quando disputou a primeira eleição. “A expectativa sempre é a melhor possível. Sempre fui muito pé no chão. Desde a minha primeira eleição, em 2012, como vereador, jamais imaginávamos que conseguiríamos uma eleição na primeira campanha, mas fomos felizes naquela oportunidade. Lembrei hoje mais uma vez da figura do meu pai naquela eleição, que foi peça fundamental para que o nosso projeto pudesse dar certo, até porque não éramos muito conhecidos na cidade. Estamos confiantes, com muita força, muita vontade e eu tenho certeza que grandes chances nós temos. Não digo que já estamos eleitos, mas que grandes chances nós temos. Chance de, novamente, com a ajuda do Gilmar Knaesel, de diversos apoiadores que se mostraram solidários hoje, aqui, conquistar uma cadeira na Assembleia e Pomerode ter de novo uma representatividade, como teve antigamente, como foi com o Gilmar, por quem tenho grande respeito”, disse.

Baseado na contribuição de Knaesel e de outros que já representaram Pomerode na Casa Legislativa Estadual, ele reforçou a necessidade de Pomerode voltar a ter representatividade a nível estadual, refirmando seu compromisso com a cidade e com a região.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP Arquivo pessoal
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg