Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Qualidade para tratamento estético dental do início ao fim

Seja qual for a sua necessidade ou desejo quando o assunto é estética dental, você encontrará a solução na Odonto Studio Art. Na clínica, atendem profissionais altamente qualificados, prontos para lhe dar o atendimento que você merece

8f39bc95bdafce8eefd765cb6a05df28.jpg Foto: Arquivo/JP

A clínica Odonto Studio Art oferece para os pomerodenses serviços completos de odontologia, e com foco no setor de estética dental. Por este motivo, a clínica traz tratamentos e soluções diferenciadas para quem deseja ter um sorriso ainda mais bonito. O dentista, especialista em implantodontia, Marinio Pedroza Baptista Júnior, é quem coordena a clínica e enumera os principais tratamentos oferecidos, em questão de estética. 

Os principais e mais desejados, quando o assunto é tornar o sorriso de alguém perfeito, são clareamento, lentes de contato dental, facetas de porcelana, estética vermelha, que lida com a gengiva, e implantes. Conheça melhor cada um deles:

 

Lentes de contato dental

As lentes são feitas de cerâmica odontológica ultrafina, normalmente com 0,3 ou 0,5 milímetros de espessura. 

“São normalmente utilizadas para deixar o formato dos dentes mais alinhados e uniformes, deixando o sorriso esteticamente mais bonito. Também é utilizada para reparar pequenos defeitos, como manchas, espaço entre os dentes e sua coloração”, ressalta o dentista. 

 

Facetas de porcelana

Este tipo de solução é indicada para casos que sejam mais complexos e necessitem de um material mais resistente e tecnológico para serem resolvidos. 

Elas são utilizadas para casos em que já foram feitas muitas restaurações no dente e a sua estrutura ficou danificada, casos em que houveram fraturas, com quebra definitiva de algum pedaço do dente, ou seja, problemas mais sérios que estão ligados diretamente à sua estrutura como um todo.

“Por serem feitas com um material mais resistente, as facetas de porcelana garantem resultados mais duradouros e bonitos, que é o que o cliente espera quando investe em um tratamento como este”, destaca Baptista. 

 

Clareamento

O tratamento de clareamento nos dentes é a forma mais simples de proporcionar um sorriso esteticamente mais bonito, mas, também, consegue oferecer bons resultados aos clientes, de acordo com o especialista.

“É indicado para pequenas queixas, como manchas de menor proporção, coloração amarelada, por exemplo. Mas vale ressaltar que podemos otimizar os resultados associando técnicas, como por exemplo, o clareamento e as lentes de contato dentais”, revela.

 

Cirurgias gengivas

O implantodontista acrescenta que muitos dos clientes que realizam procedimentos dentais procuram resultados mais completos, incluindo ter uma gengiva bem cuidada e que dê ao cliente uma “moldura” aos dentes tratados.

“Uma das possibilidades é uma cirurgia para corrigir o formato da gengiva, porque podem existir casos em que os dentes parecem menores pelo fato de a gengiva cobrir uma parte dos dentes, principalmente depois de usar aparelho dental. Então a ‘diminuímos’ e damos a impressão de dentes maiores”, complementa Baptista.

 

Implantes dentais

Segundo o epsecialista, o implante é a melhor maneira de repor dentes que foram perdidos. “Os implantes de dentes não costumam precisar de muita manutenção e é uma reconstrução que traz resultados extremamente duradouros”, explica.

Ele complementa afirmando que podem existir casos em que é necessária a reconstrução mais completa da gengiva ou, até mesmo, do osso acima do dente, mas que é possível realizar todos estes procedimentos e oferecer um resultado de alta qualidade. 

“Mas, seja qual for o desejo do cliente e o resultado almejado por ele, podemos fazer o tratamento do início ao fim aqui na Odonto Studio Art, realizando o serviço completo e de qualidade para quem nos procura”, finaliza.

 

Serviço:

Rua 15 de Novembro, 579 - Centro
Contato: 3387-0485 ou 99105-8388
Atendimento de segunda a sexta-feira, com horário agendado



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Isadora Brehmer/JP Isadora Brehmer/JP Isadora Brehmer/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg