Jornal de Pomerode

Edição Impressa



PSDB de Pomerode se pronuncia a respeito de vereador

Através de nota oficial, partido anuncia descontentamento com tucano Deoclides Correa. No documento, os tucanos afirmam ser contrários à conduta, considerada indecorosa pelo partido, do vereador que, segundo nota, “possui atitudes que não condizem com determinações morais do PSDB de Pomerode”.

47b785c308c9c954ac1901b176319b4a.JPG Foto: Divulgação

Desde o início do ano, uma série de acontecimentos demonstravam que o clima entre integrantes do PSDB de Pomerode não era dos melhores. No entanto, episódios recentes surpreenderam Legislativo e Executivo pomerodenses e, como consequência, os tucanos emitiram nota oficial, em nome de seu presidente, Marcos Conrado Hass.

No documento, os tucanos afirmam ser contrários à conduta, considerada indecorosa pelo partido, do vereador Deoclides Correa que, segundo nota, “possui atitudes que não condizem com determinações morais do PSDB de Pomerode”.

Em nota, ainda, o vereador é liberado para requerer desfiliação partidária. O partido afirma que zela pelo cumprimento de seu estatuto vigente e finaliza o documento dizendo que “não coaduna com condutas desrespeitosas e com a quebra de decoro”.

  

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    40eea598239df4ba8fefa63810b76c18.jpg