Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Projeto Aluno Nota 10 ganha mais uma empresa parceira

Projeto foi aprovado pelo Legislativo em 2017 e tem como objetivo incentivar a dedicação do aluno durante todo o ano letivo

3b8857ef73cc8946e53e15ef3917ecd6.jpg Foto: -Presidente da Câmara, Amarildo da Silva, firmou mais uma parceriaDivulgação/Câmara de Vereadores

Mais uma empresa firmou parceria com a Câmara de Vereadores em virtude do Projeto Aluno Nota 10. Na última quinta-feira, dia 08 de fevereiro, foi oficializado protocolo de intenções entre o Legislativo de Pomerode e a Yesbras Escolas do Brasil. O termo foi assinado pelo presidente da Câmara, Amarildo da Silva, e pela responsável da empresa em Pomerode, Beatriz Erhardt. 

O Projeto de Lei Legislativo nº 405/2017, denominado Aluno Nota 10, de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Carlos Nicoletto, Ademar Marquardt e Sirio Jandre, foi sancionado no ano passado e visa homenagear os estudantes dos ensinos fundamental e médio, das redes de ensino público e privado municipal e estadual de Pomerode. Desta forma, o estudante deverá ter a maior média final das notas do 9° ano do ensino fundamental e do 3° ano do ensino médio, de acordo com o sistema de avaliação vigente em cada unidade escolar. A premiação consiste em cursos de idiomas, de informática, bolsa-estágio e bolsa de estudos.

O presidente da Câmara de Vereadores enalteceu a iniciativa. “Durante o meu mandato como presidente, darei total apoio para que seja dado andamento nesta iniciativa. Precisamos incentivar a educação dos nossos jovens. Só assim teremos um país melhor para se viver”, frisou. 

Instituições Parceiras do Projeto Aluno Nota 10

Uniasselvi - Oferece bolsa de estudos integral para os cursos oferecidos pela instituição.

Unicesumar - Oferece bolsa de estudos integral para os cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Wizard - Oferece duas bolsas integrais de estudos, uma para aluno do Ensino Fundamental e uma para Ensino Médio.

Achieve Languages Pomerode - Oferece duas bolsas integrais de estudos, uma para aluno do ensino fundamental e uma para o ensino médio.

Kyly Indústria Têxtil - Oferece quatro vagas no Programa Jovem Aprendiz, duas para os dois primeiros colocados no Programa Aluno Nota Dez do Ensino Fundamental e duas para os dois melhores colocados do ensino médio, bem como, inclusão dos demais alunos classificados para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz.

TDV Dental - Oferece uma vaga de estágio.

ADD Brasil Treinamentos em Desenvolvimento - Oferece serviço de treinamento por meta (Coaching), pelo período inicial de dois a três meses, podendo ser estendido por até um ano.

Yesbras Escolas do Brasil - Oferece 20 bolsas integrais de estudo, podendo o aluno premiado escolher entre os cursos de informática para jovens e adultos: Youtuber – Criação e Edição; Desenvolvedor de Games; Informática Kids; Designer Gráfico; Auto Cad 2D e 3D; Assistente Administrativo; e Web Designer.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação/Câmara de Vereadores
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg