Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Profissionais de RH se reúnem para encontro regional

Pomerode foi sede de evento que ocorreu no Teatro Municipal.

4ad0c09f0ee580c9a1ced24faffedde9.jpg Foto: Divulgação

O segundo encontro de Recursos Humanos do Vale do Itajaí foi realizado no dia 15 de junho, no Teatro Municipal de Pomerode, contando com a participação das Associações de Blumenau, Pomerode, Indaial e Timbó.

O encontro tem como principal objetivo promover a troca de experiências e integração entre os participantes. “O evento foi mais um passo para aproximar os gestores às Entidades e aos Núcleos. Este ano, tivemos a presença de 110 participantes, ou seja, o dobro de participantes da primeira edição. Nosso intuito é cada vez mais divulgarmos as ações destes núcleos e trocarmos experiências com outras entidades”, ressaltam os integrantes da Acip.

Durante o evento, os participantes puderam debater sobre indústria 4.0, gestão de conflitos, comunicação e autoconhecimento. Além disso, foram apresentadas boas práticas dos núcleos de Recursos Humanos das entidades. “Os cases apresentados proporcionaram ao grupo um conhecimento que, futuramente, poderá ser aplicado no seu dia a dia valorizando, assim, o profissional da área de Recursos Humanos e tornar estratégico seu papel dentro das organizações”, ressaltam.

O 2º Meeting de RH do Vale do Itajaí já demonstrou crescimento e, segundo os organizadores, é reflexo das boas práticas nas quais os núcleos se envolvem. “Aproveitamos para agradecer sua participação em nosso evento. Sem você, ele não seria possível. E, claro, já queremos deixar o convite para o nosso próximo encontro, que acontece em junho de 2019 na Associação Empresarial de Indaial”, finalizam.

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg