Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Prefeitura de Indaial lança maior programa de mobilidade da história

São mais de R$45 milhões de reais que serão investidos em obras localizadas em todos os bairros da cidade, chegando a um número superior a 60 vias

9eda13bd4a54bfec4ac232a34a2e4617.jpg Foto: Divulgação

Quarta-feira, 12 de setembro, foi uma data histórica para Indaial. Na ocasião, a Prefeitura promoveu, na Associação Empresarial de Indaial (Acidi), o lançamento do Programa Mãos à Obra, o maior conjunto de obras e investimentos para a mobilidade da história do município.

São mais de 60 obras de revitalização nos bairros, que reúnem um investimento de mais de R$ 45 milhões. Os recursos são provenientes de diversas fontes: recursos próprios; financiamento por meio do Programa Avançar Cidades, do governo federal, e do Badesc (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina); emendas parlamentares; parceria com a Casan; e Sistema de Mutirão.

“Logo no início do mandato, estruturamos os setores de captação de recursos e planejamento para apresentarmos bons projetos e acessarmos os recursos disponíveis nos programas federais. A conquista desses recursos é fruto do trabalho de toda a equipe. Também se deve ao diálogo constante com deputados e senadores, que têm destinado verbas para Indaial, e às ações da Administração para ampliar a receita e, assim, aumentar nossos recursos”, enfatiza o prefeito de Indaial, André Moser.

O chefe do Executivo ainda destaca que as obras são extremamente importantes, pois vão melhorar a qualidade de vida e mobilidade da população, acabando com o pó e a lama em muitas ruas que receberão a pavimentação. “O cidadão indaialense merece uma cidade melhor para se viver, e estamos trabalhando fortemente para fazer nossa Indaial crescer ainda mais”, comemora Moser.

 



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg