Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Posto de Saúde do Centro é reinaugurado após quatro anos de interdição

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais. O posto e a policlínica, agora, voltam a atender depois de mais de quatro anos de interdição

f1e279fc9117bbd09e170d31471880f5.jpg Foto: Tatiane Hansen/JP

Neste sábado, 13 de janeiro, foi reinaugurado o Posto de Saúde do Centro, Unidade de Saúde da Família e Policlínica Alwin Klotz. A cerimônia começou às 10h da manhã e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, e a vice-prefeita, Gladys Sievert, vereadores, secretários, entre os quais podemos destacar o secretário de saúde, Rafael Ramthun, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alexandre Ewald. Também estiveram presentes na inauguração os deputados federais João Paulo Kleinubing (PSD) e Marco Tebaldi (PSDB), e os deputados estaduais Vicente Caropreso (PSDB) e Jean Kuhlmann (PSD).

Ao todo, foram investidos mais de R$ 600 mil na obra de reforma completa e ampliação da estrutura da Unidade de Saúde e Policlínica. Deste dinheiro, R$ 400 mil são verbas repassadas pelo Governo do Estado e o restante é recurso do município de Pomerode.

Segundo o prefeito, Ércio Kriek, a conclusão da obra era fundamental para a população de Pomerode. “A obra é muito importante para que a comunidade seja bem atendida, além de ser um local mais adequado para os funcionários exercerem as suas funções com qualidade”, destacou.

A reforma e ampliação do Posto de Saúde do Centro era a principal promessa de campanha da chapa Ércio e Gladys e foi concretizada após mais de quatro anos de interdição.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: Tatiane Hansen/JP Tatiane Hansen/JP
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg