Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Pommernheim promove pedágio beneficente

Voluntários estiveram em cinco pontos da cidade: os portais Norte e Sul, em frente à Assembleia de Deus (Rua Luiz Abry), em frente à Schornstein, e em frente à Paróquia São Ludgero, se revezando para atender aos carros que paravam para contribuir com a causa

a512b70e68488267b21c5c58bfdcff0e.jpg Foto: Tatiane Hansen/Jornal de Pomerode

O sábado de sol, no dia 08 de dezembro, trouxe alegria para a diretora e aos voluntários do Centro de Convivência Pommernheim, já que nesta data, pela manhã, foi realizado o pedágio em prol da entidade.

Os voluntários que auxiliaram no pedágio se concentraram em cinco pontos da cidade: os portais Norte e Sul, em frente à Assembleia de Deus (Rua Luiz Abry), em frente à Schornstein, e em frente à Paróquia São Ludgero, se revezando para atender aos carros que paravam para contribuir com a causa.

De acordo com a coordenadora do Pommernheim, Fabiana Fragoso, o resultado final do pedágio foi a arrecadação de R$ 16.451,01, contando os cinco pontos de coleta, o que, para a diretoria, foi muito positivo. “Nós vemos que as pessoas ainda contribuem com a nossa causa, ainda se sensibilizam, fazem o bem sem olhar a quem. E são pessoas tanto da nossa comunidade como de fora da cidade, turistas que também dão a sua contribuição, e ficamos muito felizes com isso”, comenta a coordenadora.

Outro ponto positivo do pedágio, segundo Fabiana, foi o número de voluntários engajados na ação. “Ficamos muito felizes e surpresos com a quantidade de pessoas que nos ajudaram neste pedágio, doando um pouco de seu tempo para nos auxiliar”, ressalta.

Após a finalização do pedágio, a entidade ainda tem um evento interno a ser realizado antes da finalização das atividades em 2018.



Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg