Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Pomerodense sobe ao pódio na Copa Free Force

Teve atleta de nossa cidade se dando bem na modalidade de Mountain Bike, durante o fim de semana passado. Isso porque, no domingo, dia 21 de outubro, a cidade de Santo Amaro da Imperatriz, foi sede da 4ª etapa da Copa Free Force.

f9ed09df050421238871ac2ea2e859fc.jpg Foto: Divulgação

Teve atleta de nossa cidade se dando bem na modalidade de Mountain Bike, durante o fim de semana passado. Isso porque, no domingo, dia 21 de outubro, a cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na região metropolitana de Florianópolis, foi sede da 4ª etapa da Copa Free Force, competição de MTB que abrange as modalidades de Cross Country Olímpico e Marathon, por lindas paisagens de Santa Catarina. As disputas ocorreram no CTG Boca da Serra e contaram com a presença de cerca de 500 ciclistas.

E um deles foi Edielson Dallmann, que terminou em segundo lugar, na Categoria Amador Master A2. Ele percorreu os 31 quilômetros em 1:20’45”, o que lhe garante a segunda colocação no Ranking Geral, com 60 pontos conquistados. “A prova foi bastante acirrada, com alto nível e um percurso bastante técnico, onde predominaram as trilhas e muitas subidas. Isso me deixa ainda mais satisfeito com o meu resultado”, resume Dallmann.

A última etapa da Copa Free Force será em Pomerode, no dia 09 de dezembro, na qual, o atleta da Elemental Bike Team vai brigar pelo título geral da categoria. “Estou confiante e focado na preparação, para que eu possa permanecer nas primeiras colocações”, finaliza.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg