Jornal de Pomerode
Versão impressa


int(63460)

Pomerode Experience promove dois workshops sobre relacionamento com o cliente

Eventos fazem parte de projeto do Sebrae/SC, em parceria com empreendedores locais ligados ao turismo. Objetivo é fortalecer economia regional e dar às micro e pequenas empresas novas oportunidades de negócio

161b8d340483e3f64c5afb038c4cb87c.jpeg Foto: Divulgação

Desde o início do ano, o Sebrae/SC vem trabalhando, junto com os empresários de Pomerode, para ampliar a atuação do turismo regional. O projeto Pomerode Experience visa fortalecer o segmento, ampliando as opções que proporcionem aos turistas experiências que envolvam a gastronomia e a cultura dos imigrantes germânicos que, até hoje, permanecem na cidade.

E neste mês a entidade realizou dois encontros que focaram em estratégias de proximidade com o cliente. Os eventos aconteceram na quinta-feira, 16 de novembro, no Restaurante Wunderwald e Pousada Edelweiss, respectivamente. 

Os workshops Cliente 3.0 são voltados para o treinamento das empresas na busca por uma gestão que valorize o relacionamento com o turista. “Discutimos comportamento dos visitantes e consumidores, estratégias e ações de fidelização e de construção de vínculo através do atendimento, reputação nas redes sociais digitais, inovação e práticas de sucesso no relacionamento com clientes e marcas com foco no branding”, explica Aloisio Salomon, analista do Sebrae Vale do Itajaí.

O Pomerode Experience contou com o apoio da Associação Visite Pomerode (Avip) e reuniu 34 empreendedores locais ligados ao turismo e a gastronomia da região.

 



Veja também:
Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg