Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Pomerode é campeã no Vôlei de Praia

O Vôlei de Praia pomerodense continua se destacando nas competições em que participa. Exemplo disso foi a Etapa Adulta do Circuito Associação Amigos do Vôlei (Amivôlei), realizada na cidade de Jaraguá do Sul, durante o fim de semana.

b4f7da5c6e36de6d8054bd7c24d9f88a.jpg Foto: Divulgação

O Vôlei de Praia pomerodense continua se destacando nas competições em que participa. Exemplo disso foi a Etapa Adulta do Circuito Associação Amigos do Vôlei (Amivôlei), realizada na cidade de Jaraguá do Sul, durante o fim de semana. A competição, organizada por Cezar Augusto Carneiro de Oliveira (Cezão), reuniu algumas das melhores duplas de Santa Catarina, o que comprova o alto nível técnico das disputas.

E, nesse contexto, Pomerode foi o grande destaque, uma vez que Dandara Murara e Maria Vitória sagraram-se campeãs, ao vencer, na final, a dupla Larissa e Helena, de Jaraguá do Sul, por 21 a 17. Além delas, Bruna e Fernanda, também de Pomerode, ficaram com a medalha de bronze, ao derrotarem Suca e Júlia, igualmente de Jaraguá do Sul, pelo placar de 21 a 13.

“A dupla campeã venceu uma das melhores do estado. Destacamos, também, as medalhistas de bronze, Bruna e Fernanda, além de Valéria e Manuela, que estão iniciando a sua caminhada no esporte e ficaram na sexta colocação. O fim de semana ensolarado contribuiu, ainda mais, para as belas disputas, entre as 10 duplas participantes”, destaca o treinador Manoel Peixoto da Cunha, o Maneca.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg