Jornal de Pomerode


Equipe pomerodense de Tiro ao Prato conquista bons resultados no Catarinense

Pomerode, novamente, foi destaque na 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato, juntamente com as competições da Liga Nacional de Tiro ao Prato e Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. As provas foram realizadas na cidade de Tubarão.

22739999e5c8f19e4e8b0b7e5cd8cd32.jpg Foto: Arquivo / Jornal de Pomerode

Pomerode, novamente, foi destaque na 5ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato, juntamente com as competições da Liga Nacional de Tiro ao Prato e Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. As provas foram realizadas na cidade de Tubarão, entre os dias 02 e 04 de junho, no Clube de Caça e Tiro José Siebert.

Nossa cidade esteve presente com sete atletas, que conquistaram 743 pontos, de 800 possíveis, terminando a etapa na 5ª colocação geral. “Chegamos, enfim, na metade do campeonato, no qual nos destacamos por sermos uma equipe pequena, enxuta, entre 13 que estão disputando campeonato. Na classificação geral, estamos a 23 pratos atrás do terceiro colocado e ainda temos quatro provas pra buscar melhorar a classificação”, ressalta Levi Jones Pasold, presidente da Associação Pomerodense de Cultura, Esporte e Lazer (Apocel), que gerencia a modalidade no município.

A próxima etapa das competições será realizada entre os dias 07 e 09 de julho, no Clube Agrolândia de Caça e Tiro Esportivo, em Agrolândia.

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg