Domingo, 18 de Agosto de 2019

facebook_icon

Hoje: Máx 27Cº / Min 18°C

Siga a gente -

Jornal de Pomerode

Edição Impressa

icon_user

Pomerode conquista dois troféus no Tênis

Se depender do início do ano, a modalidade de Tênis pode se destacar neste ano de 2019. Isso porque, seis tenistas pomerodenses participaram, com destaque, do Torneio Abertura da FCT, que, devido a quantidade de inscritos (430), teve que ser disputado em três sedes.

37584f6609ed53b83b4f40634e1fee8f.jpeg Foto: -Karin Hoeft e a vice-campeã Carla, de JoinvilleDivulgação

Se depender do início do ano, a modalidade de Tênis pode se destacar neste ano de 2019. Isso porque, seis tenistas pomerodenses participaram, com destaque, do Torneio Abertura da Federação Catarinense de Tênis (FCT), que, devido a quantidade de inscritos (430), teve que ser disputado em três sedes: Itamirim Clube de Campo (Itajaí), Clube Guarani (Itajaí) e Sociedade Guarani (Brusque).

A ATP - Amigos Tenistas de Pomerode esteve presente, com destaque para Karin Raduenz Hoeft, que foi campeã na categoria Iniciante Feminino acima de 34 anos; Kimberley Segundo, vice-campeão na categoria Iniciante Masculino acima de 34 anos; Susan Marquardt, semifinalista na categoria Iniciante Feminino acima de 34 anos; além de Thomas Rembold, Alexandre Lopes e Carlo Wachholz, que também é professor em Pomerode.

Segundo ele, competições como esta primeira têm uma importância muito grande, pois proporcionam novos desafios aos alunos. “Claro que todos vão para um torneio com a intenção de ganhar, porém, somente um será o campeão. No entanto, isso serve para dar mais experiência aos alunos, além observar os pontos fortes e os que necessitam de aprimoramento nas aulas. Parabéns a todos por buscarem novos desafios, em especial, à Karin e ao Kimberley, pela conquista do troféu”, destaca Wachholz.

O próximo compromisso da equipe será entre os dias 15 e 17 fevereiro, quando acontece o Torneio Regional, na cidade de Brusque, além da etapa do Campeonato Estadual, em Joinville, nos dias 08 a 10 de março.

No entanto, antes disso, a ATP inicia suas atividades de 2019 com o Torneio de Beach Tennis, que será realizado nos dias 02 e 03 de fevereiro, mas dependências do Complexo Esportivo do Dr. Blumenau.



Galeria de fotos: 3 fotos
Créditos: Divulgação Divulgação Divulgação
Tags:
Veja também: