Jornal de Pomerode


Pomerode bem representada no Miss SC Infantil

Mais uma vez a beleza e simpatia pomerodense serão destaque em um concurso de beleza em nível estadual. Estamos falando do Miss Santa Catarina para Crianças e Adolescentes, produzido pela Petit Brasil, no qual Pomerode será representada por Nicole Kraieski Jung, de nove anos, concorrendo na categoria Infantil.

d6e028ed3c744e9d773303dfa0779201.JPG Foto: Divulgação

Mais uma vez a beleza e simpatia pomerodense serão destaque em um concurso de beleza em nível estadual. Estamos falando do Miss Santa Catarina para Crianças e Adolescentes, produzido pela Petit Brasil, no qual Pomerode será representada por Nicole Kraieski Jung, de nove anos, concorrendo na categoria Infantil. 

O concurso acontece nos dias 19 e 20 de maio, em Balneário Camboriú, reunindo 16 representantes de outras cidades do estado. O evento Miss SC para Crianças e Adolescentes está na sua 4ª edição e leva seus vencedores aos mais tradicionais e conceituados Miss Brasil Infanto Juvenis. 

Pomerode já esteve no topo da Beleza Infantil do Estado em 2015, quando Aline Zóboli trouxe o título de Miss Santa Catarina para a cidade e, depois, o título de Miss Brasil Mundo Mirim. 

Nicole foi escolhida para representar Pomerode no concurso, após ser destaque em beleza, simpatia e comunicabilidade em um evento regional, realizado em Blumenau, no dia 30 de abril, sendo aclamada como Miss Pomerode Infantil 2017/18. 

A ansiedade da menina é grande para a chegada do evento, assim como dos pais, Vanessa e Márcio Jung, que não escondem o orgulho da filha, ao vê-la ser escolhida para representar o nosso município. 

“Foi uma emoção muito grande, como um conto de fadas, ver minha filha se transformando em uma princesa, algo que é o sonho de muitas meninas. Foi emocionante para a família toda, pois ela é muito dedicada e persistente no que quer, algo que contagia a todos. Desde pequena sempre gostou de se arrumar, se maquiar e sonhou com as passarelas. É um sonho realizado que me enche de orgulho”, conta a mãe, Vanessa.

Nicole é aluna da Escola Básica Municipal Olavo Bilac, onde cursa o Ensino Fundamental. A pequena Miss tem como hobbys dançar ballet e fazer vídeos. Toda a preparação de Nicole para o Miss Santa Catarina é coordenada pelos preparadores Paula e Bruno Eler.

E o talento da família para o mundo das passarelas não para por aí. O filho mais novo do casal, Johann Kraieski Jung, de dois anos, foi convidado a receber o título de Mister Pomerode Baby Inclusão Social. Johann é autista e estará representando não apenas Pomerode, mas todas as crianças especiais. 

“A participação do meu amado anjo azul neste concurso se resume a esta linda frase que levo sempre comigo ‘As crianças especiais, assim como as aves, são diferentes em seus voos. Todas, no entanto, são iguais em seu direito de voar’”, comenta a mãe.

O mais novo tem como passatempos montar quebra-cabeças, aulas de natação, ginástica e musicoterapia. 

A Petit Brasil é a única produtora em Santa Catarina que trabalha com títulos de Inclusão Social, buscando integrar no mundo dos sonhos e das passarelas todas as crianças que desejem ter seus momentos de príncipe e princesa.

Agora, a família viaja rumo a Balneário Camboriú, para torcer pelos dois filhos, e, com certeza conta também com a torcida de toda a cidade de Pomerode. Boa sorte aos dois!

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • b24e1f3813003e2cb3b72b7c37281d09.jpg