Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Pomerode bem representada

Miss e Mister Pomerode disputam concurso estadual neste fim de semana

735f03b1226d154d770f8fcbc2e9b438.jpg Foto: Divulgação

Sábado, dia 22 de setembro, é o grande dia para os representantes da beleza pomerodense. Isso porque será realizado, nesta data, o concurso estadual Miss e Mister Santa Catarina CEB, no Centro de Convenções Flat Hotel Sibara, em Balneário Camboriú. 

Depois de meses de preparação, chegará a grande hora de Carolina Pickler Buss e Diogo Chagas colocarem os conhecimentos adquiridos à prova e fazer o melhor no concurso. E, para Carolina e Diogo, a ansiedade está a mil. “A ansiedade é a parte mais trabalhada e, ainda assim, a mais difícil de se lidar”, afirma Chagas.
“A ansiedade toma conta de mim neste momento, mas sabendo que tenho o apoio da minha família, amigos e de todos da minha cidade, isto já me alegra e faz com que eu enfrente a ansiedade, deixando-a em segundo lugar, pois em primeiro vem sempre um pensamento positivo”, destaca Carolina.

De acordo com os representantes de Pomerode, a expectativa para a chegada do concurso é grande, já que, na opinião de Carolina e Diogo, o concurso está sendo muito bem organizado e só por estarem participando, já representa uma vitória. “Estou ansiosa, mas bem feliz em representar Pomerode no Miss Santa Catarina. O dia está próximo, as expectativas são muitas, principalmente manter a calma e realizar o desfile com passos firmes, conhecer pessoas novas e procurar aprimorar meu conhecimento mediante esta nova experiência”, ressalta a Miss.

Para se sentirem preparados para o concurso estadual, uma série de treinamentos e cuidados foram feitos, exigindo disciplina e foco. “Como sempre cuidei da minha performance como pessoa, não ouve muita alteração na minha rotina. São necessários hábitos de exercício, boa alimentação e manter-se informado sobre tudo. A capacidade de comunicação também é um fator importante, que sempre trabalhei muito, mas, mesmo com todo preparo, sempre existe o frio na barriga”, comenta Diogo.

Já Carolina revela que sua preparação foi intensa, pois era necessário conciliar estudos, trabalho e o treinamento para o concurso, portanto, não sendo uma tarefa fácil. Além disso a Miss Pomerode fez vários ensaios de passarela e recebeu dicas de como se comportar em um evento deste porte. “Não pude me dedicar como eu gostaria na academia por exemplo. Estou indo com foco firme e confiante. Meu objetivo é representar ‘bem’ minha cidade, independente do resultado”, complementa.

O concurso já começa, efetivamente, nesta quarta-feira, 19 de setembro, com diversas provas preliminares, como de mídia, entrevista, rosto, corpo, reunião com a coordenação Estadual do evento, fotos e filmagens para divulgação do evento, beleza com propósito: visita ao Lar dos Idosos na Associação São Vicente de Paula, ensaios com os trajes regionais.

 Por fim, Carolina e Diogo agradecem o apoio recebido, que possibilita todas as conquistas. “Grande parte do apoio veio da família, e tambem muito apoio da minha namorada, de lojas: produtos naturais, academia. Para auxiliar a minha participação no concurso foi realizado um bingo com prêmios fornecidos por varias lojas e empresas da cidade que ajudaram muito. Pelas quais sou muito grato, alem dos participantes do bingo é claro”, disse o Mister Pomerode.

“Agradeço imensamente a todos que me patrocinaram, por todo apoio, ajuda e também meu agradecimento especial a cada pessoa que acreditou e acredita em mim, pois ao andar nas ruas recebi muitas palavras de incentivo e isto não tem preço. Obrigada minha encantadora Pomerode! Quero registrar um agradecimento especial aos meus pais, meu irmão e ao meu namorado Theodor Manske e sua família por tudo, tudo mesmo, minha família é minha base. Aproveito esta oportunidade pra pedir o apoio de todos os Pomerodenses para que vote em mim. A votação encerra às 12h do dia 22, data da final estadual. Para votar é só entrar na minha pagina Miss Pomerode CEB, o link está disponível na pagina”, finaliza Carolina.

Quem quiser acompanhar o concurso e torcer, poderá conferir a ao vivo pela página da Miss Santa Catarina Mundo, com inicio às 21h. 

Votação 

Uma das etapas, que conta pontos para o concurso, é o voto na enquete proporcionada pela organização do evento. Por isso pedimos a ajuda dos pomerodenses para alavancar nossa represente. Lembrando que a votação vai até as 12h do dia 22/09. O voto é fácil e não demora quase nada. Clique aqui para dar sua contribuição. 

 



Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg