Jornal de Pomerode

Edição Impressa



int(65346)

Policiais catarinenses são baleados em Natal

Os agentes jantavam em uma pizzaria da cidade quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

95dcbb19c5210859d7d04eb905396635.jpeg Foto: Divulgação

Um casal de policiais militares de Santa Catarina, que estava de férias em Natal, no Rio Grande do Norte, foi baleado durante um assalto à uma pizzaria na segunda-feira, 26 de março. A soldado Caroline Pletsch, de 32 anos, foi atingida no peito e morreu a caminho do hospital. Já o sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, foi atingido no ombro e encaminhado para atendimento médico, mas está em situação estável.

O casal jantava em uma pizzaria, quando foi surpreendido por dois homens armados que declararam o assalto. Após retirar o dinheiro do caixa do estabelecimento, os criminosos roubaram os pertences de clientes. A ação ocorreu por volta das 21h.

Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, o casal teria sido rendido antes de ser baleado. Testemunhas alegaram que o casal foi identificado como sendo de agentes da polícia pelo fato de o sargento estar armado.

Os assaltantes levaram a arma de Marcos e fugiram em um carro preto. Os suspeitos ainda não foram localizados.

O Sargento deve prestar depoimento ainda nesta terça-feira, 27. A polícia possui imagens da câmera de segurança da pizzaria, e deve utilizá-las na investigação.

Em nota, a Polícia Militar de Santa Catarina afirma estar de luto e lamenta o homicídio. O Chefe de Gabinete do Comando Geral e um Assistente Social estão sendo deslocados para fornecer suporte ao Sargento Marcos Paulo da Cruz e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da Soldado Caroline Pletsch.



Galeria de fotos: 1 fotos
Créditos: Divulgação
Veja também:









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg