Jornal de Pomerode

Edição Impressa



Polícia Militar registra ocorrência de posse de drogas

Dentro do veículo, foram encontrados 39,7 gramas de maconha, um triturador de fumo e um pacote de envelopes de papel seda. O passageiro do veículo figurou como autor do delito

9bbf52230160ce79af193e9b989fcf4c.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

No último sábado, dia 15 de setembro, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de posse de drogas, tipo maconha, na rua Hermann Weege.

 Durante rondas, a guarnição abordou um veículo, modelo Volkswagen/Parati, com placas de Pomerode. Após realizada busca pessoal e veicular, foram encontrados, no porta-luvas do carro, uma capa de óculos que continha, em seu interior, 39,7 gramas de maconha, um triturador de fumo e um pacote de envelopes de papel seda.

Inicialmente, o condutor do veículo e o passageiro negaram posse da droga, mas, em seguida, o motorista afirmou que o passageiro colocou “a bolsinha” no compartimento do veículo. Ao ser questionado pela PM, assumiu a posse da substância e dos materiais, afirmando que dividiria a droga com amigos.

Diante do que foi apurado, o passageiro do veículo figurou como autor do delito.

De acordo com relatório da PM, enquanto a ocorrência era atendida, o celular do agente tocou várias vezes e recebeu dezenas de mensagens, sendo apreendido para eventual perícia, tendo em vista a possibilidade de estar sendo utilizado para a prática de crime.

Ainda de acordo com o relatório, foi lavrado Termo Circunstanciado pelo delito da Posse de Drogas, restando apreendido o material e o autor se compromissado para audiência no Fórum da Comarca.



Tags:
Veja também:









Publicidade

  • 
    eb224b55631b8f403d168a912e1f6fb6.jpg4b580c53dad677f2141dea5ad908465d.jpg