Jornal de Pomerode


Polícia Militar registra ocorrência de embriaguez ao volante

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de prisão em flagrante por crime de embriaguez ao volante, no bairro Testo Rega.

32320821d02ac1668fee9aee4ab0dba0.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Nesta quarta-feira, 18 de outubro, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de prisão em flagrante por crime de embriaguez ao volante, no bairro Testo Rega.

Durante abordagens e vistorias de veículos, na rua Morro Strassmann, um veículo, modelo GM/Celta, com placas de São Paulo, desobedeceu a ordem de parada da guarnição, jogando o veículo sobre a mesma e fugindo em velocidade incompatível, causando diversas derrapagens.

Após o ocorrido, os policiais localizaram o veículo na rua Fundos Butzke, solicitando uma nova ordem de parada. O condutor apresentou forte odor etílico e admitiu o consumo de cerveja enquanto dirigia e por isso evadiu-se.

Foi oferecido o teste do etilômetro, que acusou na prova 0,62 mg/l e na contraprova 0,60 mg/l. Na busca veicular foi encontrado uma lata de cerveja derramada junto aos pés do condutor, que teria caído durante a fuga. Cerca de R$ 1.414,00 também foi encontrado. Foi constatado que o lacre da placa do veículo estava rompido.

Foram lavradas às devidas autuações, remoção do veículo e recolhimento da CNH. Diante dos fatos, de crime de trânsito, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia. O veículo estava em nome de terceiro, o qual incidiu no art. 310 do CTB, quando permitiu a posse de seu veículo a pessoa sob influência de álcool. 



Tags:
Veja também:
Galeria de fotos: 2 fotos









Publicidade

  • 50b2324f0aa1127b27ce46c6d6dd7ed4.jpg